Estamos noivos há:

Daisypath - Personal pictureDaisypath Anniversary tickers

Falta muito???

Daisypath - Personal pictureDaisypath Wedding tickers

terça-feira, 24 de fevereiro de 2015

Lua de Mel VI - Últimos dias

Bom diaaaa!
como estão lindezas?
Espero que bem e vivendo o melhor de Deus sempre.

Vamos aos relatos dos dois últimos dias em Natal? Ain que triste, já tô com saudade de relatar esses dias lindos.
Mas vamos lá...
Em Natal, como já contei, ficamos hospedados em Ponta Negra próximo ao morro do careca, mas devido aos milhares de passeios e jantares não havíamos aproveitado nada da praia onde estávamos. Decidimos que nossos dois últimos dias seriam para compras e para ficar de bobeira no hotel e na praia que tinha acesso pelo próprio hotel.

No penúltimo dia andamos toda praia e aproveitamos as diversas feiras e shoppings pelo calçadão.



Noite na piscina do hotel.

 Cabelos fiquem no lugar para foto sair bonita. :(

Último dia em Natal, foi só de descanço.

Hora de partir e voltar para nossa nova realidade. Foi um sonho lindo e que a gente só acorda se quiser.


O que acharam de Natal? Consegui deixá-las com gostinho de quero ir? kkk
Amanhã começa o meu CASAMOS, tô ansiosa e cheia de coisas pra contar.
Fiquem com Deus.
Beijos no coração.

segunda-feira, 23 de fevereiro de 2015

Lua de Mel V - Pipa

Boa Tarde!!!
Como estão? Espero que bem e enlouquecidas com os preparativos do casamento, rsrsrs sinto saudades da correria de ter milhares de coisas para fazer.
Mas chega de enrolação e vamos ao que interessa, o passeio que mais amei de todos.
Lembra daquele lugar maravilhoso onde foi gravado a novela Flor do Caribe? 
Então... foi lá que estive. 
A praia de Pipa fica localizada no litoral Sul a 85km de Natal, ou seja, a viagem até lá foi longa. Fizemos duas paradas, a primeira no mirante da lagoa Guaraíras e  a segunda nas falésias da Praia do Cacimbinhas.








Em Pipa encontramos um delicioso vilarejo, a praia mais linda e limpa que já vi na vida, restaurantes maravilhosos e por preços acessíveis e um clima de romance no ar rsrs, este foi o passeio mais romantiquinho que fizemos. 
Na praia de Pipa fechamos logo o almoço no restaurante e embarcamos num passeio de lancha onde vimos e mergulhamos com golfinhos, ah desta vez fui sem colete e o esposo já se preveniu com um colete salva vidas logo de cara kkkk.

Logo que chegamos a praia estava assim, com a maré bem baixinha.

Dava para andar na beira da praia.


Acreditem... isto embaçado aí na foto é um golfinho.

\o/ Uhuuullll e agora sem colete!!!


Lá eu descobri que amo ostras, rsrs.


Na hora que fomos embora já não dava mais para descer as escadas para chegar à praia, a maré já estava super alta.

No caminho de volta paramos no Chapadão da Praia do Amor para mais fotos.




O passeio com duração de 4h (de permanência em Pipa) nos custou apenas 80,00 por casal.
Adorei o passeio, a companhia do meu amor, a comida, as compras e tudo que vivemos neste dia... foi simplesmente PERFEITO.
No jantar voltamos ao nosso restaurante preferido o Farafo d'água para deliciar um camarão com purê de mandioca.

Amanhã conto os dois últimos dias, o que fizemos e a hora do adeus à Natal.
Fiquem com Deus.

quarta-feira, 18 de fevereiro de 2015

Lua de Mel IV --> Maracajaú + Punau

Bom dia lindezas!!!
Como foram de carnaval? Pularam muito? Se divertiram?
Eu fui pra casa dos pais com um grupo de amigos e aproveitamos para passear em Embu das Artes, ain que delícia!!! Mas este é assunto para um outro post.
Hoje vou explicar o  motivo do desespero do esposo neste passeio que foi meu segundo favorito. 
No nosso quarto dia de lua de mel combinamos o passeio para Maracajaú e Punau, o primeiro local é uma praia do litoral norte onde realizamos um passeio de catamarã até o lugar ideal para mergulhar entre recifes e corais. Já o segundo é também uma praia com dunas, coqueiros, rio e mar, um lugar encantador e tranquilo. Neste passeio investimos 160,00.

Mas vamos ver as fotos e ir comentando cada uma delas...

Aqui estávamos no Ma-noa Park de onde embarcaríamos no catamarã para o mergulho. 

Já na embarcação.


Mas e o esposo? 
O que houve de tão desesperador na história deste passeio? 
Vou explicar...
Eu nado desde pequeninha e mesmo só tendo prática em piscina sei me virar um tiquinho no mar e já nadei em alto mar sem colete, já o Ricardo sabe dar braçadas e se virar em águas tranquilas, só que ao recebermos as instruções para o mergulho decidi ir sem colete, mesmo sabendo que o mar estava um pouco alto a maré não estava tão agitada, aí o bonitão resolveu ir sem o colete também. Ok! Pulamos no mar e só então senti o quão forte estava a maré, fui ficando sem colete mesmo e tentando me acostumar ao snorkel, já o Ricardo, o vi dando loucas braçadas e respirando loucamente sem o respirador, achei que ele também estava com dificuldades com o equipamento, quando então ele conseguiu se aproximar de mim e sem qualquer aviso prévio segurou em minha cabeça me dando o maior caldo.

Coitado, ele ficou tão desesperado e percebendo a chateação dele por ter me dado o caldo propus que colocássemos os coletes rsrs. Depois disto conseguimos aproveitar bastante o passeio. Mas até hoje este evento é motivo de piadas aqui em casa, ah e o mais breve possível irei matriculá-lo na natação kkk.





Após este mergulho maravilhoso fomos para Punau almoçar e aproveitar um rio bem rasinho e comprar mais artesanatos.





À noite fomos jantar num restaurante chamado Rio, que embora tenha um bom camarão, não tinha um ambiente muito legal e os preços eram um pouquinho salgados.

Amanhã tem o relato do passeio mais lindo de todos.
Os relatos estão chegando ao fim, o que estão achando?

Fiquem com Deus.
Abraços!!!



terça-feira, 3 de fevereiro de 2015

Lua de Mel III--> Galinhos: Sal, areia, vento e sol

Bom dia,
como estão?
Quase morri do coração agora, a louca da minha cachorra morre de medo de altura (e descobri agora que também é suicida), trouxe ela aqui para o Ateliê que fica na parte superior da minha casa e não é que a doida se jogou lá em baixo!!! Desci desvairada a escada e quando cheguei lá ela já estava brincando no portão, ufa. Mas quis matá-la pelo nervoso, rsrs.

Enfim, vamos de volta para a Lua de Mel!!! (ai quem me dera voltar pra Natal. *suspiros kkk).
Em nosso terceiro dia marcamos um passeio para Galinhos, uma praia lindíssima localizada numa península formada por dunas salinas e manguezais. 
Na estrada passamos por uma usina eólica. Nunca tinha visto de perto essas... essas... ah não sei o nome disso:

Ao chegar no local precisamos pegar um barco para chegar de fato em Galinhos...

Passamos por uma montanha de sal.... e experimentamos um pedacinho desse sal bruto. Pensem num sal salgado rsrs, aff!!! Essa "montanha" era tão,mas tão branca que só dava para olhar mesmo de óculos, ou pelas fotos, pois os olhos começavam a doer ao olhar diretamente.


Fizemos um passeio de buggy pelas dunas para conhecer a região, mas desta vez sem emoção :( é que lá não dá para fazer as manobras loucas que divertem os turistas rsrs.
Dica: Vai com uma saída de praia mais fechadinha, ô lugarzinho pra ventar, as demais fotos que tenho são todas segurando a roupa rs



O almoço foi uma gostosura, uma comidinha bem caseira regada com muitooooo camarão. Aaaahhhh, esqueci de falar que desenvolvi até uma leve intolerância a camarão, já que comi camarão TODOS os dias no almoço e na janta, no penúltimo dia estava com as pernas e braços empolados e vermelhos.



Fizemos amigos kkkk


E no fim do dia fomos embora


Gastamos neste passeio 140,00 por casal.
Nosso jantar foi num restaurante excelente chamado Farofa D'Água, olha só o camarão (vê só o camarão aqui novamente) no abacaxi que comemos.

Acho que por hoje é isto. Obrigada por acompanharem meus relatos e comentarem, estou adorando ler e comentar com vocês.
Amanhã teremos meu segundo passeio preferido e o relato de desespero do esposo (?) não dá pra perder!!!

Beijão!