Estamos noivos há:

Daisypath - Personal pictureDaisypath Anniversary tickers

Falta muito???

Daisypath - Personal pictureDaisypath Wedding tickers

quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Meu noivado, totalmente dedicado ao autor da vida: Jesus!!!

Boa noite!!!
Hoje quero falar de algo que me alegra muito e me faz um bem maravilhoso.
Vou contar a história do meu noivado. Foi assim: No dia 02/01/2012 eu e o Ricardo (hoje meu noivo) compramos as alianças do nosso noivado e na noite do mesmo dia escolhemos a data do nosso noivado, dia 25 de fev de 2012. Os preparativos foram pensados com muito carinho e cuidado por nós dois, e aqui fica uma dica importante: noivas queridas dividam tudo o que for possível com seus namorados, primeiro porque dessa forma ambos trabalham na preparação de tudo e ninguém fica saturado de obrigações e em segundo lugar porque as vezes (na verdade sempre) nós mulheres nos empolgamos além da conta e queremos tudo do nosso jeito, acho bastante importante que eles, os futuros noivos, se envolvam com tudo relacionado à festa do noivado. Ah, e uma coisa que fez toda diferença nos preparativos foi o grande auxílio que recebemos de um dos casais de padrinhos que escolhemos (a Jana e o Rô).
Mas voltando ao assunto, a empolgação crescia a cada dia nos nossos corações, pois o noivado tem uma representação muito grande em nossas vidas (afinal de contas namoramos 8anos e só agora noivamos :D rs ), no entanto o destino não foi tão generoso conosco, pois no dia do nosso noivado, pra ser bem exata 2h antes do noivado Deus chamou pra Ele um tio meu bastante querido por nós dois, vivemos um momento de grande indecisão pois de um lado havia uma perda bastante dolorosa e por outro o nosso sonho e tudo o que já havíamos levado um grande tempo preparando. Optamos então por dar continuidade mesmo com toda dor no coração, por nós e também por nosso tio que viveu dos preparativos e se mostrava muito feliz com a idéia do nosso noivado. Por fim fizemos tudo como planejado, decoramos, limpamos e arrumamos minha casa, onde foi feita a festa. Deus foi muito generoso conosco nesse momento porque vivemos momentos inesquecíveis, repleto de amor, juras, confidências e muito carinho.


Essas plaquinhas decoraram nosso cantinho  de orações, esse aqui na foto de baixo.





 A árvore de recados é uma idéia muito legal porque existem pessoas que se expressam muito melhor no papel além de que depois você pode anexar os recadinhos ao álbum do noivado.







 Eu mesma fiz os cupcakes e coloquei plaquinhas escrito: "Ricardo Deus criou você para fazer da minha vida um céu aqui na terra! Te amo". Ele ficou bastante feliz com a surpresa.


Fiz as amigas solteiras receberem e beijar o sapinho!!!









Essas são as fotos de um dia que sem sombra de dúvidas guardaremos nos nossos corações.
Depois posto mais fotos e os passo a passo dos itens da decoração que eu mesma fiz. Tomara que as fotos inspirem muitos casais.
Fiquem com Deus!
Obrigada por ter vindo e comenta por favor.
Beijos!!!

8 comentários:

  1. Olá Ana, como vai? Que lindo que ficou seu noivado, parabéns po todos os detalhes! Fico feliz que tenha gostado do blog, ele anda um pouco paradinho, quanto tiver mais tempo volto com gás total! Qualquer coisa que precisar estou por aqui tá? Um abraço e felicidades!

    ResponderExcluir
  2. Me inspirou desde o dia que vc disse:vou noivar!rsrs Agora sério,sua festa estava linda...q Deus abençoe e como eu já te disse,que esse seja o esquenta para o casório!!!

    ResponderExcluir
  3. Ah amiga... q linda!!! Obrigada. Eu adorei poder compartilhar esse momento com pessoas queridas. bjus e te amo d+ linda.

    ResponderExcluir
  4. Ai que noivado lindo! Adorei o cantinho da Biblia com certeza Deus abençoou ainda mais o amor de vocês!! E com essas plaquinhas você me deu uma idéia!!! Adorei!!! Parabens! Que Jesus abençoe os preparativos do casamento!

    bjinhus
    Manu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada. Adorei a visita aqui no blog e que Deus continue nos dando diversas idéias criativas, rs.Bjus

      Excluir
  5. Tatiane de Márcio13 de março de 2012 13:18

    Oi Ana! Que legal o seu noivado, todos os detalhes feitos com muito amor, só poderia terminar assim né?1 Um noivado gracioso. Deu pra notar a alegria dos pais de vcs e como o nome de Deus foi glorificado! Fiquei felicíssima e amei as plaquinhas com as frases inspiadoras.

    Tenha certeza de que seu noivado, será uma inspiração pra muitas noivinhas e melhor de tudo, vai deixar a semente do amor de Deus plantanda.

    Veja tbm o meu noivado lá no site da Manu: http://www.noivandocasandoamando.com/noivado-tatiane-e-marcio/

    Bjão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah Tati... muito obrigada!!! Vi suas fotos lá no blog e seu noivado também foi lindo, dá para perceber nos detalhes que foi tudo muito desejado e planejado com muito carinho.
      Qeu Deus abençoe muito sua vida e a do seu noivo e muito boa sorte para nós nessa nova jornada em busca do casamento mais lindo do mundo, rs.
      Se puder me manda algumas fotinhos que eu coloco aqui também.

      Excluir
  6. Ah que lindo !!Em um mundo cheio de ódio , ver uma celebração cheia de significado e amor me deixa muito feliz!!Parabéns pelo capricho e que Deus te dê um casamento bem docinho !!!

    ResponderExcluir

Obrigada por compartilhar conosco sua opinião...
Para entrar em contato comigo utilize o email paulinha0802@gmail.com
Beijos no coração!
Ana