Estamos noivos há:

Daisypath - Personal pictureDaisypath Anniversary tickers

Falta muito???

Daisypath - Personal pictureDaisypath Wedding tickers

domingo, 25 de março de 2012

1º mes de noivado.

Ah gente, eu tinha que fazer um post só pra isso neh!!!
Parabéns pra mim e para meu amorzinho,
hoje completamos nosso primeiro mês noivos.
Que o Senhor Deus permaneça sendo o grande cabeça
deste relacionamento, o Ricardo um varão sábio
e sacerdote fiel e eu uma mulher valorosa
que edifica seu lar.
Obrigada Deus por ter escrito a minha história
com tamanha perfeição e por ter me
dado um princípe lindo a quem eu tanto amo.
Beijinhos no croração meu amor!!!!

Ana Paula

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por compartilhar conosco sua opinião...
Para entrar em contato comigo utilize o email paulinha0802@gmail.com
Beijos no coração!
Ana