Estamos noivos há:

Daisypath - Personal pictureDaisypath Anniversary tickers

Falta muito???

Daisypath - Personal pictureDaisypath Wedding tickers

quinta-feira, 1 de março de 2012

Convites de noivado

Boa Tarde....
Tudo bem? Eu estou muito bem!

Então hoje vou falar dos convites do noivado.
Eles devem conter informações simples e sem muitos floreios, ou seja, ele deve concordar com a ocasião afinal de contas estamos falando do noivado e todo o glamour deve ser deixado para o convite do grande dia (casamento \0/ ^^).
Quando fui pesquisar o que um convite de noivado deveria conter foi exatamente isto que encontrei, os textos são em geral curtinhos e falam da alegria e felicidade dos noivos. Outra coisa bastante legal de fazer antes de montar o convite é definir a identidade visual do evento, como assim?????
Identidade visual é tudo aquilo que você vai utilizar de elementos decorativos, podem ser as cores da decoração, o tema, caricaturas e tudo o mais, por exemplo no meu noivado utilizei as cores marrom e rosa, flores e laços, esta foi a identidade visual do meu noivado e olhando para o convite percebo que ele condiz com os elementos descritos, exceto pelas flores pois no convite optei por utilizar uns arabescos nas cores escolhidas.
Ah e não pensem vocês que tudo saiu da minha linda cabecinha não, na verdade tive um blog inspirador o Muitos Detalhes , na época a Ana Carolina havia postado uns textos e fotos muito legais sobre convites e indicou um site mais bacana ainda e que  se chama Sim, eu aceito!!! , lá encontrei diversos modelos de convites, um mais lindo que o outro e como sou muito topeira nessas coisas de programas de computador optei por salvar uma imagem de convite, salvei também um já pronto e só fui copiando e colando e montando com meus dados no Paint (aquele programinha que quando a gente estava na escolinha usava pra ficar pintando, então...). Vou colocar as fotos que usei e também a foto do meu convite, mas quero aqui deixar meu grande agradecimento às donas dos blogs citados que mesmo sem saber me ajudaram muito na elaboração do dia do meu NOIVADO.



Essa em cima é a original do site.


Este foi o meu convite.

Bem, acho que é isto!!!! Espero que aproveitem e mandem suas fotos, idéias, sugestões....
Beijinhos e Fiquem com Deus.
Ana Paula

3 comentários:

  1. Que lindo Ana!
    Fiquei arrepiada de saber que de alguma forma pude ajudar você! A idéia é justamente essa!
    Adorei!!!
    Beijos
    Ana Carol
    www.muitosdetalhes.com.br

    ResponderExcluir
  2. Realmente Ana, estava tudo lindo, a sua destreza e criatividade cativam a todos principalmente pelo amor de vcs.
    Que vcs sejam muito felizes e que Deus esteja sempre ilmuninando o caminho de vcs.

    BEIJOS=)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada amiga!!! Vivemos um dia incrivel e que jamais iremos esquecer, mas certamente não teria sido tão bom se nosso amigos não estivessem la. Mto obrigada por ter ido e aproveitado esse momento conosco.

      Excluir

Obrigada por compartilhar conosco sua opinião...
Para entrar em contato comigo utilize o email paulinha0802@gmail.com
Beijos no coração!
Ana