Estamos noivos há:

Daisypath - Personal pictureDaisypath Anniversary tickers

Falta muito???

Daisypath - Personal pictureDaisypath Wedding tickers

sábado, 10 de março de 2012

Casamoda Noivas

Bom dia!!!!
Tudo bem? Estou ótima graças a Deus.
Vou escrever bem rapidinho hoje porque estou esperando o Ricardo para irmos ver o nosso buffet de casamento (mias feliz impossível =] ). Mas queria deixar uma dica super legal. Começa hoje a primeira edição do Salão CasaModa Noivas! Este evento contará com grandes estilistas que irão expor seus trabalhos, tirar dúvidas, revelar tendências, algumas marcas poderão ser provadas no local e encomendas também serão aceitas por outras. Haverão vários sorteios no decorrer do evento que terminará no dia 11/03. Vou tentar convencer meu noivinho lindo a passar lá comigo já que nosso buffet é pertinho. Não deixem de conferir.



CASAMODA NOIVAS
Data: 09 a 11 de março de 2012
Horários: 09 e 10/03: das 13h às 21h
11/03: das 11h às 18h
Local: Hotel Unique
Av. Brigadeiro Luis Antonio, 4700 – Jardim Paulista
Ingresso: R$ 60 – Meia entrada para estudantes, idosos e deficientes físicos. Menor de 12 anos não paga.
Estacionamento com manobrista no local: R$ 25,00


Beijos e até mais.
Ana Paula

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por compartilhar conosco sua opinião...
Para entrar em contato comigo utilize o email paulinha0802@gmail.com
Beijos no coração!
Ana