Estamos noivos há:

Daisypath - Personal pictureDaisypath Anniversary tickers

Falta muito???

Daisypath - Personal pictureDaisypath Wedding tickers

quarta-feira, 28 de março de 2012

Chá de Lingerie

Bom Dia!!!

O assunto hoje é chá de lingerie.

Uma comemoração pré-nupcial realizada pela noiva e por suas melhores amigas.
É indicado para quem quer inovar na hora de fazer seu chá pré-casamento, pois ao contrário dos outros chás onde a noiva ganha utensílios domésticos neste ela ganhará os seguintes itens:

*Camisola da noite de núpcias
*Conjunto espartilho
*Camisolas curtas
*Camisola longas com hobby
*Baby doll
*Corpete
*Liga de perna
*Óleos de massagem
*Sais de banho
*Alguns brinquedinhos mais apimentados

Como organizar?

Nesta modalidade de chá a responsabilidade por organizá-lo fica por conta da noiva que pode contar com a ajuda das amigas nos preparativos das brincadeiras, mas por ser relacionado a presentes bastante íntimos é preciso que a própria noiva faça sua lista de convidadas e presentes.
Ah, e falando em presentes neste tipo de chá é recomendado que a noiva ao invés de distribuir os convites com um papelzinho escrito o que quer ganhar deixe uma lista de presentes contendo peças, cor e tamanho em alguma loja de lingerie, deste modo será evitado as indesejáveis trocas que são um transtorno para clientes e vendedores.
Existem sites onde você pode cadastrar sua lista de chá de lingerie e imprimir ou fazer você mesma um cartãozinho com o endereço do site para ser distribuido com o convite. Os dois que achei mais bacana são:
O chá de lingerie pode ser feito tanto na casa da noiva, de uma amiga ou até mesmo em uma suite de motel. Pois é fiquei chocada quando descobri que existem serviços especializados em produzir este tipo de evento, desde o planejamento, organização, decoração e acessoria no dia do chá. O importante independente do local escolhido é que seja um local onde suas convidadas se sentirão à vontade e confortáveis, deve também ser um ambiente íntimo e descontraido.
Outra coisa.... este é um chá somente para MULHERES, nada de amigas querendo levar o namorado, noivo, filho pequeno ou tia puritana. Isto com certeza vai gerar um ambiente desconfortável tanto para a noiva quanto para o convidado.
As brincadeiras de um chá de lingerie são em geral mais apimentadas que as brincadeiras dos demais tipos de chás e portanto resolvi que irei falar um pouquinho delas aqui neste post, pois nos outros falarei de brincadeiras de um modo geral. São elas:

Preview da lua-de-mel 

Enquanto a noiva abre os presentes, uma das organizadoras vai anotando seus comentários sem que ela perceba. Por exemplo: "Ai que lindo!", "Era exatamente isso que eu precisava", "Nossa, você vai precisar me ensinar como isto funciona!". Quando todos os presentes tiverem sido abertos, ela lê os comentários da noiva para todas, interpretando de uma forma "sexy" como se fossem coisas ditas durante a noite de núpcias.

O que você faria se...


Corte vários pedaços de papel e em cada um deles escreva uma frase como: "O que você faria se você ficasse presa no elevador com um homem maravilhoso?" ou "O que você faria se no dia do seu casamento, seu noivo encontrasse a ex?", etc. Vá alternando as perguntas com coisas boas, ruins e situações estranhas. Distribua os papéis entre as convidadas para que cada uma responda uma pergunta. Em seguida recolha as respostas, embaralhe e redistribua entre as convidadas. Façam uma roda e comece lendo a sua pergunta. A pessoa seguinte deverá responder a pergunta com resposta que está no papel dela e em seguida deverá fazer sua pergunta para a próxima e assim por diante. 
É super divertido!

A venda

Cada convidada recebe uma folha de papel contendo no topo um espaço em branco seguido de à venda. Ex: _______________ à venda.A organizadora deve pedir que cada uma preencha o espaço com o nome de algo que tenha encostado em casa e gostaria de vender: cafeteira,roupas usadas,carro,e etc. Ao escolher, a pessoa deve montar um pequeno anuncio descrevendo as qualidades do produto e seu estado de conservação. Quando todas finalizarem a tarefa,peça para que formem uma roda e, ao ler os anúncios ,sempre que aparecer o nome do produto, elas devem substituí-lo pelo nome do noivo.
Prepare-se para dar muitas risadas.

 De 0 a 10

Material:
- Etiquetas adesivas
- Lenço ou máscara para dormir para vendar a noiva.
Seja criativa, leve um lenço ou uma máscara de oncinha ou qualquer outra estampa desde que seja sugestiva, afinal, é um chá de lingerie!!
O que precisará montar antes do chá:
- Escrever as 10 perguntas para a noiva
Escreva números de 0 a 10 em etiquetas adesivas e cole-as no corpo da noiva que deve estar com uma venda. Neste momento a organizadora estará com uma folha na mão com 10 perguntas voltadas para a noiva. As perguntas são do tipo: “Qual a parte do seu corpo que o noivo mais gosta de beijar?“, “Onde ele faz mais carinho?“, “Qual o primeiro lugar que seu noivo beijou?“, “Que parte de seu corpo ele ainda não viu?“, etc..
No momento que for fazendo as perguntas, peça para a noiva dizer um número aleatório. Todas darão boas risadas.

 Receitas do amor

Material:
- Papel sulfite cortado em 4 tiras.
- Caneta para todas as convidadas.
Peça para que cada convidada escreva um segredinho para manter o casamento sempre feliz. Mesmo as não casadas podem e devem escrever. A noiva receberá todos os ingredientes e deverá adivinhar quem deu cada sugestão. As convidadas deverão mesclar dicas picantes e inusitadas para que a brincadeira fique animada!
 Batata quente sensual

Material:
- calcinhas, máscaras, partes de fantasias (tiara de diabinha, saia), etc…
O que precisará montar antes do chá:
- Providenciar uma caixa para colocar os itens

A organizadora da festa deverá separar vários itens “sensuais” como: calcinhas, máscaras, partes de fantasias (compre 2 fantasias e separe os itens, como a tiara de diabinha conta como um item, o rabinho da diabinha conta como outro, o avental de empregada idem, etc.), chicotinho… tudo o que for bem brega e que se pode comprar bem baratinho.
Escondida de todas, a organizadora vai colocando cada um dos itens na caixa por vez. A caixa deverá, então, passar de mão em mão na roda de convidadas e quando a organizadora parar a música, a pessoa que estiver com ela deverá abri-la e vestir ou usar o que estiver dentro. No final, vai valer uma foto para a eternidade de toda essa “sensualidade” da turma e as convidadas ainda poderão levar seus “presentes” para usar em casa.

 Contrato pré-nupcial

Material:
- Cartolina
- Caneta
O que precisará montar antes do chá:
- Coletar a assinatura do noivo
A organizadora deve pegar uma cartolina em branco e pedir para o noivo assinar em baixo, com uma caneta marca texto escura. Depois de ter conseguido a assinado assinatura do noivo, escreverá no topo da cartolina: “Eu, fulano de tal (nome do noivo), prometo:
No chá, as convidadas escreverão itens que acham que o noivo deve “aceitar fazer” e cumprir. Se quiser, pode riscar umas linhas para que fique mais organizado. Depois do chá, a noiva poderá presentear o noivo com este quadro.

Durante toda a festa pode ser servido um coquetel simples com lanches, salgados, canapés, biscoitos e bebidas diversas. Depois das brincadeiras serve-se o bolo e os doces.
As lembrancinhas são por conta da criatividade da noiva, mas algumas dicas são:

*Bolinhas de óleos aromáticos
*Sabonetes perfumados
*Sachês
*Lingerie de biscuit
O MINISTÉRIO DAS NOIVAS ADVERTE: NÃO REGISTRAR ESTE MOMENTO PARA ME ENVIAR AS FOTOS É UM PECADO IMPERDOÁVEL. =]
 
Inspiração:

Por hoje é só.
Fiquem na graça e na paz!
Bjoks
Ana Paula

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por compartilhar conosco sua opinião...
Para entrar em contato comigo utilize o email paulinha0802@gmail.com
Beijos no coração!
Ana