Estamos noivos há:

Daisypath - Personal pictureDaisypath Anniversary tickers

Falta muito???

Daisypath - Personal pictureDaisypath Wedding tickers

quinta-feira, 22 de março de 2012

Chá

Boa noite!!!
Tudo bem?

Fiquei um tempinho sumida, mas cá estou de volta cheia de assuntos para postar aqui. Antes só queria contar uma novidade muito fofa. Minha sobrinha nasceu...finalmente a Alice chegou!!!! Tô muito feliz e sábado vou lá conhecê-la e enquanto isto fico babando na fotinho dela, olha que benção mais querida que chegou pra alegrar nossas vidas.


Mamãe Nathaly e princesa Alice estão ótimas. =]

Mas voltando para o assunto nosso de cada dia.... CHÁS.
O mais tradicional de todos é o chá de cozinha na verdade este é o mais conhecido e realizado pelas noivas que conheço, mas existem vários outros que são tão legais de serem feitos quanto este.
Nesse primeiro post sobre o assunto quero abordá-lo de uma maneira mais superficial sem ser muito específica, mas posteriormente falarei de cada um deles que são:

# Chá de Cozinha
# Chá de Panela
# Chá Bar
# Chá de Lingerie
# Chá de Barnela
# Chá de Casa Nova

O ideal é que o chá seja feito no máximo com um mês de antecedência do casamento, mas isto é no MÁXIMO, pois você estará tão envolvida nos assuntos do casamento que não irá conseguir se dedicar ao momento.
Embora seja um momento de descontração e uma despedida da solterice todos estes chás exigem uma organização prévia, mas noivas queridas do meu coração esta é a hora de pedir aquela forcinha para as madrinhas. Descobri que não basta ser madrinha tem que participar (Neh Dani, rs!!!). Acredito que suas madrinhas ficarão felizes de te ajudar nestes preparativos, pelo menos eu fiquei mega feliz de saber que vou ajudar no chá da Dani e do Xande.

Dentre os itens que precisam ser pensados estão:

# Lista de convidados
# Lista de presentes
# Convites
# Espaço
# Comidas
# Bebidas
# Decoração
# Brincadeiras
# Lembrança para a noiva
# Lembrancinhas

Amanhã começo a falar de um por um. Tenho que aproveitar também para começar a pensar no meu (falta tanto tempo ainda, rs).

Fiquem com Deus.
Beijos no coração e deixem recadinhos.
Ana Paula

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por compartilhar conosco sua opinião...
Para entrar em contato comigo utilize o email paulinha0802@gmail.com
Beijos no coração!
Ana