Estamos noivos há:

Daisypath - Personal pictureDaisypath Anniversary tickers

Falta muito???

Daisypath - Personal pictureDaisypath Wedding tickers

sábado, 3 de março de 2012

Decoração Provençal.

Bom dia!!!!
Tudo bem? Estou bem graças ao Pai.

Hoje falarei de decoração, como já disse no post de convites a decoração e tudo que for relacionado deve conter o que chamamos de identidade visual que é um conjunto de elementos (cores, desenhos, nomes e outros) que visualmente irão definir e dar forma ao evento planejado.
O estilo de decoração que sou completamente apaixonada e tentei na medida do possível adotar é o Provençal. Este estilo é proveniente de uma região da França chamada Provença.
As peças de decoração provençal conferem um ar clean ao ambiente, pois são de cores claras, em geral branco, rosa e verde claro, além de serem feitas de madeira trabalhadas e recortadas a laser que dão todo glamour aos itens.
Para o meu noivado escolhi decorar a mesa principal e algumas outras com essas peças.
Aqui estão algumas fotos das mesas nas quais usei itens provençais.





Meninas... todas as peças que  estão nessas fotos aqui em cima eu alugo, me deixem um comentário com o email que mando a tabela de valor.

Minhas mesas foram simplíssimas comparadas à essas aqui:




Mas acredito que independente da quantidade de itens, da decoração escolhida, da cor, enfim, o que realmente importa é o carinho e o cuidado com que planejamos e organizamos nossas festinhas. Lembro de um dia que o Ricardo (NOIVO lindo) sentou do meu lado vendo as caixinhas que eu havia acabado de fazer e disse que era o amor que eu dispensava a cada coisa que planejávamos que fazia tudo ganhar sentido e ficar cada vez mais bonito.
Minha dica é: façam tudo e planejem tudo JUNTOS.

Entrega o teu caminho ao Senhor; confia nele, e ele tudo fará.
(Sl 37:5)

Bom fim de semana!!!
Beijinhos
Ana Paula

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por compartilhar conosco sua opinião...
Para entrar em contato comigo utilize o email paulinha0802@gmail.com
Beijos no coração!
Ana