Estamos noivos há:

Daisypath - Personal pictureDaisypath Anniversary tickers

Falta muito???

Daisypath - Personal pictureDaisypath Wedding tickers

quinta-feira, 15 de março de 2012

Lembrancinhas de Noivado

Boa noite.
Tudo bem?
Estou ótima. Bastante cansada com meus estágios, mas feliz de fazer o que gosto graças a Deus.
Hoje fui inspirada por uma amiga que irá noivar e ainda não decidiu as lembrancinhas. O nome dela é Jociane e muito em breve irá noivar, graças ao Pai, estou muito feliz, pois além da felicidade do noivado estou ajudando-a a preparar tudo e eu A.D.O.R.O. =]
Pois bem, hoje o assunto é: Lembrancinhas de Noivado.
O noivado é uma data que exige dedicação e carinho nos preparativos, com isto a escolha da lembrancinha também requer uma escolha que caracterize o casal. Vale lembrar que o noivado ainda não é o casamento e às vezes nos empolgamos rs. Não que seja errado fazer alguma coisa mais elaborada e conseqüentemente mais cara, mas como muitos casais pouco tempo depois do noivado já se casam é bom economizar em tudo que for possível para caprichar ainda mais no casamento.
Na minha concepção o noivado é um dia que nos permite brincar mais com a decoração por ser uma data mais descontraída e informal, com isto acredito que as lembrancinhas podem (e devem) ser verdadeiros mimos. Encontrei algumas opções de lembrancinhas extremamente mimosas e que combinam com a ocasião.
Boas escolhas casais divirtam-se e façam tudo juntinhos.

                                                                                                                                                                   



Esse site é bárbaro, e eles fazer a caricatura personalizada e produzem diversos itens lindos.






Acho um mimo oferecer de lembranças doces finos, ah fica a dica: EU FAÇO ESSE TIPO DE LEMBRANCINHA tah!!!!


E esses de biscuit também faço =]


Pão de mel para lembrancinha é de um bom gosto maravilhoso.

E agora a lembrancinha que mais AMO. Sem palavras.....
AS DO MEU NOIVADO ^^


Caixas decoradas e com chaveiros.

Bem noivados são maravilhosos.

Queridos futuros noivinhos do meu coração, boa sorte nas escolhas e qualquer coisa gritem por ajuda que estarei aqui.
Beijos mil e coragem porque o fim de semana ta chegando \0/
Até mais!!!
Ana Paula


12 comentários:

  1. AMEI,ESTOU NO POST.MINHA MAMÃE JÁ SABE,AGORA SÓ FALTA O NOIVO SABER...
    BJO
    Jociane

    ResponderExcluir
  2. Ah q linda minha filhotinha vai ficar noiva^^ Gatinha mto boa sorte e estarei aqui para o q precisar. bjus te amo d+ minha irmã em Cristo

    ResponderExcluir
  3. Ana sei q aki não é a lojinha,mas qual o preço desse coração aramado,quero ele!me manda um email.bjo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jô este eu ainda não sei fazer, mas olha no site da Bruna acho que ela faz: http://www.worspitenoivas.com.br/
      bjus

      Excluir
  4. Oi.. queria saber se voce faz esses porta retratos de noivinhos, quanto é a unidade, e quanto tempo pra vc entregar.. Outra coisinha, essa lembrancinha de caricatura; Por favor, me envia um email: priscilla_winter@hotmail.com

    ResponderExcluir
  5. adorei suas lembrancinhas a que eu mais gostei foi a de caixinha com bolinhas

    ResponderExcluir
  6. amei são lindas irei noivar o próximo mês e fico em dúvida no qual devo escolher mim da uma dica galera qualquer coisa meu site esta aí aceito sugestã... e-mail eduardasantos127@hotmail.com.br
    "Xero gente "

    ResponderExcluir
  7. alguem!gostaria de uma lembrancinha bonita e modesta.tambem gostaria de saber quanto custa as canecas??

    ResponderExcluir
  8. gostaria de bem noivado... pode me passar o contato para encomenda??? manu_mar@yahoo.com. Obrigada!

    ResponderExcluir
  9. Oi Boa tarde! Vou noivar no proximo sabado dia 29/03, e ñ escolhi a lembraça, na verdade eu tinha esquecido que tinha que ter lembraça de noiva, lembrei hj e eu so tenho um semana e ñ sei qual lembrança escolher e fazer, alguem poderia me ta uma dica! Obg

    ResponderExcluir

Obrigada por compartilhar conosco sua opinião...
Para entrar em contato comigo utilize o email paulinha0802@gmail.com
Beijos no coração!
Ana