Estamos noivos há:

Daisypath - Personal pictureDaisypath Anniversary tickers

Falta muito???

Daisypath - Personal pictureDaisypath Wedding tickers

quinta-feira, 8 de março de 2012

Dia Internacional da Mulher.


Mulher virtuosa, quem a pode achar? Pois o seu valor muito excede ao de jóias preciosas. Provérbios 31:10

Em 8 de março de 1857 ocorre na cidade de Nova Iorque uma grande greve de operárias de uma fábrica com o objetivo de reinvidicar melhores condições de trabalho tais como, melhores salários, carga de trabalho menor e tratamento digno dentro do ambiente de trabalho.

Num ato de repressão 130 dessas operárias foram trancadas dentro da fábrica, que foi incendiada matando-as carbonizadas.
A ONU (Organização da Nações Unidas), através de um decreto, declara em 1975 esta data como Dia Internacional da Mulher. O grande objetivo deste decreto não era apenas criar uma data comemorativa, mas sim promover neste dia a reflexão e a discussão do assunto, permitindo assim voz aos absurdos ainda cometidos dentro do ambiente de trabalho contra as mulheres.

Além disto, nesse dia devemos lembrar de todas as grandes conquistas que já tivemos e agradecer grandemente a Deus e as mulheres que enfrentaram os problemas e conquistaram grandes resultados.

Falando em Deus... recebi uma indicação de blog muito bom. É o Blog da Nanda Bezerra, a Nanda é uma grande mulher do Senhor e tem recebido de Deus grandes inspirações para postar em seu blog e nos mostrar o caminho para chegar até o Cristo.
"PORQUE TÔ POSTANDO ISSO HOJE?"
 Então, lá no blog tem uns desafios super legais um deles se chama 40 Desafios para se tornar uma mulher mais Linda e como hoje é o nosso dia que tal nos tornarmos um pouco mais sábias e lindas dedicando um tempo a Deus.
Aqui fica o convite para que acompanhem o Desafio e me contem os resultados que certamente virão.

"Buscai, em primeiro lugar, o Reino de Deus e a sua justiça, e todas essas necessidades vos serão dadas por acréscimo".
(MT 6,24-34)



Ganhei flores virtual do amor da minha vida hoje. Obrigada noivo querido.

Por hoje é isto...
Minha homenagem para nós garotas o/ \o.

Beijinhos mil....
Ana Paula


Um comentário:

  1. oi!!! hoje mandei umas flores para a minha noiva nossa, que bom que ela gostou, mas na verdade eu queria estar do lado dela pra dar aquele abraço pessoalmente, mas estou na aula de de braile, rs mas tudo bem! parabêns pelo seu dia, que pra mim é todos os dias que você é especial pra mim, beijos te amo minha Vida!!!!!

    ResponderExcluir

Obrigada por compartilhar conosco sua opinião...
Para entrar em contato comigo utilize o email paulinha0802@gmail.com
Beijos no coração!
Ana