Estamos noivos há:

Daisypath - Personal pictureDaisypath Anniversary tickers

Falta muito???

Daisypath - Personal pictureDaisypath Wedding tickers

quarta-feira, 7 de março de 2012

Papéis personalizados.

Bom Dia!!!

Tudo bem?
Por aqui tudo ótimo graças a Deus!!!

Ontem fiquei devendo as dicas de personalização dos papéis dos recadinhos.
Ah!!! Esses fundos personalizáveis são importantes não apenas para os recadinhos, mas também para qulaquer outra tag que você queira fazer, eu por exemplo personalizei no meu noivado as tags do cupcake, oração das encalhadas, oração dos noivos, tag do bem-noivado, placas que colei nas paredes e nas mesas e tag das lembrancinhas.
Descobri um site mega fofo, chama-se Eat Drink Chic e como o podemos observar já pelo nome ele está todo em inglês tô tendo que gastar todo meu english pra descobrir um tanto de coisas legais sobre decoração, ontem postei uma foto de lá, aquela do varal de recados.
Pois é, lá eles têm alguns desenhos prontos que é só baixar e fazer a festa!!!
Este link logo abaixo irá abrir a página de dowload dos desenhos. Existe uma fotinho do desenho e logo em baixo tem um botão rosa escrito download é só clicar lá e pronto você terá ótimos e originais desenhos para personalizar sua festa.




Existem muitas outros sites de fundos para recados super legais (e em português) e um deles eu já comentei aqui. É um site chamado Sim eu Aceito! lá exitem além dos modelinhos de convite um monte de outras idéias que podem ser trabalhadas e ficarem com a sua carinha =] 
O blog a seguir traz várias opções de fundos decorativos. Se você já tem uma cor para sua festa vale muito a pena conferir e fazer você mesma, senão dá uma olhadinha lá pra decidir de vez a cor ou então ficar mais confusa ainda com tanta coisa linda.









Estes são alguns dos exemplos que encontrei neste e em outros sites.
Espero que tenha ajudado e que com isto vocês possam economizar (muitoooooooo).

Fotos dos itens que consegui personalizar no meu noivado:











Fiquem com Deus.

Beijos

Ana Paula


2 comentários:

  1. Oi!!, eu sou o Ricardo o noivo da Ana Paula, estou muito feliz de ter você como minha noiva que tanto Amo, em primeiro lugar queria agradecer, a Deus por te colocado uma pessoa maravilhosa na minha vida, que Deus nos ilumina cada vez mais que nossos sonhos se torna realidade, ha sem querer ser modesto mais as mesas do nosso noivado ficou, linda, também essas idéias só poderia sair de você mesmo, bem criativas, beijos minha noiva mais linda desse mundo!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Oi!!, eu sou o Ricardo o noivo da Ana Paula, estou muito feliz de ter você como minha noiva que tanto Amo, em primeiro lugar queria agradecer, a Deus por te colocado uma pessoa maravilhosa na minha vida, que Deus nos ilumina cada vez mais que nossos sonhos se torna realidade, ha sem querer ser modesto mais as mesas do nosso noivado ficou, linda, também essas idéias só poderia sair de você mesmo, bem criativas, beijos minha noiva mais linda desse mundo!!!!!!!!

    ResponderExcluir

Obrigada por compartilhar conosco sua opinião...
Para entrar em contato comigo utilize o email paulinha0802@gmail.com
Beijos no coração!
Ana