Estamos noivos há:

Daisypath - Personal pictureDaisypath Anniversary tickers

Falta muito???

Daisypath - Personal pictureDaisypath Wedding tickers

terça-feira, 10 de abril de 2012

Chá Bar da Dani e do Xandy

Boa noite amigos queridos.

Que saudade de vir conversar aqui!!!
Vocês estão bem?
Estou ótima graças a Deus e muito feliz.

Semana passada foi bastante corrida e um dos motivos foi o chá bar da Dani e do Xandy que eu como madrinha fofa ( o.O ) ajudei a organizar.
Não é por nada não, mas ficou tudo tão lindo.
Vale salientar que embora seja um chá bar a decoração e as idéias utilizadas aqui podem e devem ser utilizadas em aniversários, noivados, chás, casamentos, reuniões com amigos, enfim estejam a vontade para usar e abusar destas idéias, só não se esqueçam de me mandar as fotinhos para eu postar aqui.
Vou colocar logo as fotos e vou comentando embaixo de cada uma.


Parede do bolo com letrinhas recortadas em EVA e varal de fotos feito com fitilho e prendedores que eu mesma enfeitei com flores de biscuit.

Mesa de bolo + lembrancinhas + doces. Com toalhas de TNT e bandejas provençais.

Eu que fiz o bolo ^^. Meu orgulho, rs.

 Doces todos feitos por mim inclusive as xícaras de chocolate recheadas com brigadeiro.

Mesa do quintal.

Eu e a Dani.

Xandy e Dani 

A hora das brincadeiras, finalmente. 

Sobrou castigo até pra mim.

Lembrancinhas dos homens. Copinhos de bala de goma com tag escrito: "Para repor a glicose"

Lembrancinhas das mulheres. Eu fiz o prendedor e a Dani a edição da foto.

 Foi tudo muito legal, organizado e pensado com muito carinho. Graças a Deus deu tudo certo, nos divertimos muito e o casal completou o enxoval.

Obrigada por me permitirem participar deste momento tão especial para vocês.
Agora que venha o casamento \o/

Amigos queridos espero que tenham gostado e mandem dicas, idéias, sugestões e fotos pra mim.
Beijos
Fiquem com Deus
Ana Paula

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por compartilhar conosco sua opinião...
Para entrar em contato comigo utilize o email paulinha0802@gmail.com
Beijos no coração!
Ana