Estamos noivos há:

Daisypath - Personal pictureDaisypath Anniversary tickers

Falta muito???

Daisypath - Personal pictureDaisypath Wedding tickers

sábado, 21 de abril de 2012

Decoração com xícaras

Bom dia queridos amigos...
Como foi a semana que passou?
Graças a Deus estou muito bem!!!

Já fazem alguns dias que vi uma foto de uma decoração com xícaras e me inspirei para buscar algumas idéias super criativas e bastante econômicas.
Vale utilizar todo tipo de xícara e principalmente aquelas que já estão velhinhas, sem pares, que o pires arrebentou ou então que você deixou bater na pia e saiu aquela lasquinha sabe.... rs. Mas o legal aqui é utilizar o que tem de mais prático e baratinho e abusar na criatividade na hora do arranjo.
As xícaras renderão lindos centros de mesa e itens decorativos para suas festas, noivado, chás e outras reuniões.
A porcelana confere um ar super elegante ao arranjo sem deixar de ser graciosa.
Vamos conferir algumas fotos que encontrei e que já me proporcionarão muitas idéias de decorações.
Os sites de onde peguei as fotos estão relacionados no fim deste post.
Divirtam-se....

Centros de mesa.







Arranjo nas cadeiras da cerimônia de casamento.



Xícaras escritas.
 (Ricardo eu preciso muitooooo de uma dessa aqui por favooooooor =] )






 Para decoração da mesa principal.











Encontrei um site super bacana chamado Cintia Porcelanas que produz xícaras e outros itens personalizados, caso você pense em tornar o arranjo da mesa na própria lembrancinha do evento pode optar por fazer uma porcelana personalizada, assim ao final da festa o convidado leva o item para casa, um mimo neh!!! Minhas lembrancinhas para os padrinhos do casamento serão de lá com certeza =]

Por hoje é isto, espero que tenham gostado e liberem a criatividade.
Mandem fotos dos itens criados por vocês e que ajude a inspirar outras noivinhas.

Os sites que me ajudaram nesta busca:

Beijos e tenham uma excelente semana.
Fiquem na Graça e na Paz de Deus.

Ana Paula

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por compartilhar conosco sua opinião...
Para entrar em contato comigo utilize o email paulinha0802@gmail.com
Beijos no coração!
Ana