Estamos noivos há:

Daisypath - Personal pictureDaisypath Anniversary tickers

Falta muito???

Daisypath - Personal pictureDaisypath Wedding tickers

segunda-feira, 30 de abril de 2012

Eu fui!

Boa tarde!!
Ontem eu e o Ricardo tivemos um dia cheio de atividades juntos. Pois é, começamos com o Museu da Língua Portuguesa e terminamos na Expo Noivas & Festas. \o/
Gente, fiquei boba com a infinidade de coisas legais que vimos na feira. Lá realmente encontramos muitos serviços que os noivos irão precisar para o grande dia. O melhor é que você consegue comparar serviços e ver as vantagens ali na hora. Não sei se fecharia negócio na feira, caso estivesse com a data próxima, mas acredito que é um excelente local para conhecer fornecedores e buscar vantagens.
E o ápice da feira foi quando eu vi, já no finalzinho da feira, ou seja, tanto eu quanto o Ricardo já estávamos cansados, um estande com cover do Michel Jackson e disse pro Ricardo:

- Amor, eu  sempre precisei de um cover desse no meu casamento.

E ele me respondeu com essa cara aqui em cima e um silêncio sem fim.

- Uhm, e ai amor? Vamos lá ver? Uhm?





Pois é amigas, ele não quer deixar eu ter um cover desses pra mim. Por que será?
Enfim, eu que vou dançar Michael Jackson pra ele no casamento... rs.

Recebemos uma infinidade de panfletos, folders, sacolas enfim, um tanto de coisas que já organizei e irei visitar site por site para poder dar dicas legais pra vocês.
Para os que ficarão com água na boca de vontade de ir, corram porque a feira é só até amanhã.
E para terminar ontem me inspirei na visita ao Museu e fiquei lendo versos, poemas e poesias tentando encontrar algo legal para postar e que refletisse o momento que estou vivendo, não encontrei nada, mas ai me recordei de um versículo e de uma música que traduzem muito bem isto:





Fiquem na Graça e na Paz, se forem a feira me contem o que mais gostarão.
Beijos
Ana Paula

2 comentários:

  1. Adorei as ideias...ainda mais do michael,tbm não sei pq ele não quis,mas me acabei d rir com este post.Ah e vc é mto amostrada,falando da feira,me deu vontade de ir!mas ano q vem as feiras d noiva q me aguardem,vou pegar panfleto pra pendurar na parede d casa e me organizar feito policia fazendo investigação!!!bjos
    Jociane

    ResponderExcluir
  2. Não sei também esse Ricardo é cheio de gracinha :( mas vou ensaiar triller pra dançar no casamento em cima da mesa do bolo.... rs
    e ainda tem expo noivas esse ano fica calma.,
    bju

    ResponderExcluir

Obrigada por compartilhar conosco sua opinião...
Para entrar em contato comigo utilize o email paulinha0802@gmail.com
Beijos no coração!
Ana