Estamos noivos há:

Daisypath - Personal pictureDaisypath Anniversary tickers

Falta muito???

Daisypath - Personal pictureDaisypath Wedding tickers

terça-feira, 3 de abril de 2012

Saudade

Boa noite amigos queridos!

Vim hoje escrever só pra dizer que estou morrendo de saudades de ter tempo para escrever aqui. As idéias não me faltam, mas tempo que é bom nada!
Vou justificar minha ausência com as fotos que fui tirando para colocar aqui da semana mais louca e cheia de coisas para fazer que tive...

Desde minha ultima postagem no dia da colação de grau da Dani (quinta feira passada) que a Jô estava arrumando meu cabelo...


Foram várias tentativas para descobrir como ficaria melhor, até que enfim...


... pronto o penteado era este, mas eu precisava tomar banho e lavar o cabelo....


... cabelo lavado, agora era só secar e refazer o penteado lindo e maravilhoso, mas...


... acabou não dando certo e fui com o cabelo metade solto e metade preso por uma trança chamada espinha de peixe (eu acho que é este o nome).
 De qualquer forma achei lindo!!!
Vaelu amiga!!!!
Bem, mas as coisas não terminam por ai, no domingo a Dani veio aqui com a Thaís, sua irmã, para fazer as lembrancinhas do chá bar.


Sente só a cara de cansada dela aqui em cima e a minha de doida varrida forçando o sorriso aqui em baixo.




Pois então, não parei por aqui não desde ontem estou engajada em uma árdua missão.
Quero ver quem descobre o que contem esta mala aqui em baixo. Duvido.....




Olha quanto amor!!!!
E ai já sabem?
Vou abrir uma parte...


E agora já sabem?

Mais uma parte...



Já dá pra saber neh!!!!
Pois é esta mala contem 300 pães de mel.
O sonho de consumo da Jociane.
.

Pois é minha semana foi meio cheia, mas não esquecerei dos assuntos do blog. Ah e fiquei devendo pra Jô as fotos que dizem muito sobre aquilo mais queremos e mais falamos nos últimos dias...





Por hoje é só!
 Estou morta de sono e vou agorinha acabar com esta preguicinha que me atormenta.
Fiquem na graça e na paz.
Beijos mil.
Ana Paula






Um comentário:

Obrigada por compartilhar conosco sua opinião...
Para entrar em contato comigo utilize o email paulinha0802@gmail.com
Beijos no coração!
Ana