Estamos noivos há:

Daisypath - Personal pictureDaisypath Anniversary tickers

Falta muito???

Daisypath - Personal pictureDaisypath Wedding tickers

quarta-feira, 23 de maio de 2012

Bodas de Prata

Há 25 anos nesta mesma data casavam se duas pessoas lindas que dariam início naquele dia a família que mais amo neste mundo: A MINHA!!!!
Mãe e Pai parabéns pelos 25 anos de casamento, isto é celebração para quem se ama de verdade e aprende a cada dia a se respeitar, se conquistar, ser fiel e dedicado, vocês são meus exemplos que um dia eu e o Ricardo cheguemos lá. Que Deus abençoe poderosamente o casamento de vocês e que seus sonhos, desejos e planos sejam os sonhos, desejos e planos do Senhor Jesus. Amo muito vocês e a família linda que vocês construíram.
Essa é a minha oração por nossa família:

"Que nenhuma família comece em qualquer de repente
Que nenhuma família termine por falta de amor
Que o casal seja um para o outro de corpo e de mente
E que nada no mundo separe um casal sonhador!
Que nenhuma família se abrigue debaixo da ponte
Que ninguém interfira no lar e na vida dos dois
Que ninguém os obrigue a viver sem nenhum horizonte
Que eles vivam do ontem, do hoje em função de um depois!
Que a família comece e termine sabendo onde vai
E que o homem carregue nos ombros a graça de um pai
Que a mulher seja um céu de ternura, aconchego e calor
E que os filhos conheçam a força que brota do amor!
Abençoa, Senhor, as famílias! Amém!
Abençoa, Senhor, a minha também.
Que marido e mulher tenham força de amar sem medida
Que ninguém vá dormir sem pedir ou sem dar seu perdão
Que as crianças aprendam no colo, o sentido da vida
Que a família celebre a partilha do abraço e do pão!
Que marido e mulher não se traiam, nem traiam seus filhos!
Que o ciúme não mate a certeza do amor entre os dois!
Que no seu firmamento a estrela que tem maior brilho,
seja a firme esperança de um céu aqui mesmo e depois!
Que a família comece e termine sabendo onde vai
E que o homem carregue nos ombros a graça de um pai
Que a mulher seja um céu de ternura, aconchego e calor
E que os filhos conheçam a força que brota do amor!
Abençoa, Senhor, as famílias! Amém!
Abençoa, Senhor, a minha também"



Parabéns!!!
Amo vocês da terra até o céu!
Beijos
Ana Paula

2 comentários:

  1. Parabéns miroca e toninho que Deus Abençoe e grandemente e ricamente a vida de vcs!
    bjuss família Linda ; )

    ResponderExcluir
  2. Obrigada miga... minha family é mara mesmo neh!!! rs
    bjus

    ResponderExcluir

Obrigada por compartilhar conosco sua opinião...
Para entrar em contato comigo utilize o email paulinha0802@gmail.com
Beijos no coração!
Ana