Estamos noivos há:

Daisypath - Personal pictureDaisypath Anniversary tickers

Falta muito???

Daisypath - Personal pictureDaisypath Wedding tickers

terça-feira, 1 de maio de 2012

Chá com os Avós

Bom dia queridos amigos!
Tudo bem?

Quero começar hoje contando um caso, rs:
A situação problema: A Marlene, uma amiga minha, iria se tornar avó só que a Mariana está morando nos EUA, e agora o que fazer já que ela não iria conseguir participar do chá de bebê???
A solução: Fazer um chá com os avós \o/
A Marlene teve esta idéia super fofa e reuniu no último fim de semana a familia dos futuros papais: Mariana e André.
A grande surpresa: Quem disse que a Emily não é festeira? Pois é, ela resolveu nascer no dia do chá para comemorar com a gente. Uma graça neh!!! A Marlene nem fazia idéia de que isto seria possível, o parto estava previsto para algumas semanas após o dia 28, mas a Emily preferiu chegar antes e nos agraciar com a sua chegada.
Seja muito bem vinda pequena e que Deus te abençoe ricamente.
A organização do chá foi feita pela Janaina, minha super amiga e futura sócia que auxiliou a Marlene em tudo.
"Shalom um prazer falar com v6 (ou seria postar rsrs)
Como a Ana disse era pra ser um chá com avós visto que a mãe não mora no Brasil, sendo assim queria usar o Maximo de coisas possível que indicassem que um chá pra comemorar a futura geração,  ai vi o post sobre xícara que a Ana fez, então pra essa decoração usei um jogo de chá com xícaras pratos tigelas, mamadeira e camomila em flor que deu um toque todo especial na mesa, uma decoração simples porem de muita elegância espero que tenham curtido a decoração assim como eu curtir fazer e como a minha sócia Ana postou contrate-nos.
Grande bjusss
Janaina Mariano"
Vamos conferir esta decoração que contou com as nossas xícaras na decoração, pra quem quiser relembrar o post que fiz com xícaras na decorção, clica aqui!





Que bolo lindo, eu que fiz!!!!



Olha as xícaras aqui.






A grande homenageada, rs. Linda, abençoada, querida e muito fofa Emily. Seja muito bem vinda princesinha.

 Beijos
Fiquem na Graça e na Paz.
Ana Paula

3 comentários:

  1. Ana ficou lindo...tudo!
    Nossa nem acredito q vc fez esse bolo.
    Não vejo a hora de fazer minha festa...minha assessora!bjinhus e parabéns,tomara q monte logo um negócio pois mta gente vai amar seus trabalhos!Deus te abençoe.
    Jociane

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Own q fofa.... não é por nada não, mas ficou lindo mesmo kkk. Meu negócio já ta montado. Pro seu casamento já pode fechar e parcelar o pagamento até lá :)
      bju

      Excluir
  2. kkkk a decoração ta linda tb kkkk bjusss

    ResponderExcluir

Obrigada por compartilhar conosco sua opinião...
Para entrar em contato comigo utilize o email paulinha0802@gmail.com
Beijos no coração!
Ana