Estamos noivos há:

Daisypath - Personal pictureDaisypath Anniversary tickers

Falta muito???

Daisypath - Personal pictureDaisypath Wedding tickers

terça-feira, 29 de maio de 2012

Decoração Azul Tiffany

Boa noite!

Como estão?
Espero que bem.

Vim hoje mostrar para vocês decorações com a cor mais linda do mundo, rs. Brincadeira, mas o azul Tiffany tem ganhado seu lugar nas decorações de noivados, chás, casamentos e outras festinhas.
Não dá pra definir esse azul, não é azul claro, azul calcinha, azul marinho, azul escuro, azul nada.... ele é o AZUL TIFFANY, um arraso de azul.
Ah, vale lembrar que é uma cor muito coringa, pois combina com diversas outras cores.
Chega de papinho neh, vamos conferir as fotinhos que estão chamando a atenção na internet.


Azul Tiffany + Branco


 Azul Tiffany + Marrom






Azul Tiffany + Vermelho


Azul Tiffany + Rosa


Um encanto neh. Amo o ar delicado e sofisticado deste tom de azul.
Inspirem-se neste encanto de cor!

Fiquem com Deus
Beijos
Ana Paula

4 comentários:

  1. Sou apaixonada por esta cor e acho que combina muito com casamento até pensei em usá-la no meu, mas foi difícil encontrar então optei pelo marrom mesmo. Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também acho este azul de uma delicadeza e bom gosto maravilhoso, mas acho dificil encontrar itens nessa cor, mas amo marrom e tenho certeza que seu casamento foi/ou será lindo!!! (manda as fotinhos para eu ver)
      Beijinhos
      Ana Paula

      Excluir
  2. Oi Ana!

    Parabéns pelo blog!
    Não sabia que esse azul tinha um nome específico....Azul Tiffany...que lindo!
    É super delicado e charmoso! Adorei as fotos e as idéias!
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Melina, visite me mais vezes, rs.
      É lindo mesmo este azul neh!!! Tô me inspirando para fazer a decoração do noivado de uma amiga, se conseguir encontrar as coisas que quero nesta cor será um arraso, depois posto as fotinhos.
      Beijinhos
      Ana

      Excluir

Obrigada por compartilhar conosco sua opinião...
Para entrar em contato comigo utilize o email paulinha0802@gmail.com
Beijos no coração!
Ana