Estamos noivos há:

Daisypath - Personal pictureDaisypath Anniversary tickers

Falta muito???

Daisypath - Personal pictureDaisypath Wedding tickers

domingo, 20 de maio de 2012

Eu aprendi: Macarons!

Boa tarde amigos queridos.
Como estão?


Hoje fiz uma aula maravilhosa de macarons e bem casados com a mestre Roseli Minutti. Eu já fazia bem casados, mas ela trouxe técnicas novas e bem legais que auxiliam muito no preparo e na embalagem dos docinhos. Mas a melhor parte da aula foram os macarons, gente que coisinhas mais deliciosas e lindas.
Por enquanto deliciem-se com as fotos que eu encontrei na internet porque em breve no site do meu buffet estarão os que eu vou fazer e a partir do mês que vem aceitarei encomendas.





Bjus
Ana Paula

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por compartilhar conosco sua opinião...
Para entrar em contato comigo utilize o email paulinha0802@gmail.com
Beijos no coração!
Ana