Estamos noivos há:

Daisypath - Personal pictureDaisypath Anniversary tickers

Falta muito???

Daisypath - Personal pictureDaisypath Wedding tickers

quinta-feira, 17 de maio de 2012

Eu contribuí para a lua-de-mel.

Boa noite!!!
Tudo bem?
Graças a Deus estou bem =]

Hoje venho falar de uma hora muito boa no casamento... a hora da vaquinha dos noivos, especificamente a hora de passar o sapato da noiva. Um momento onde os convidados contribuem para a lua de mel e as amigas da noiva aproveitam para se divertir com ela.
Vi recentemente uma vaquinha de pelúcia usada para passar a gravata do noivo, mas para as noivas não encontrei nada de legal, então eu e Dani tivemos a idéia de montar uma caixinha para passar o sapato dela, confiram o resultado que além de ser utilizado para o momento ficará como uma bela lembrança para noiva.
As fotos não estão muito boas pois tirei do meu celular (tô sem camera :( mas em breve providêncio uma foto melhor).


 Ao contribuir com a lua de mel a convidada recebe uma lembrancinha da caixinha.

Lembrancinha: sapatinho de acrilíco com tag escrito "Lua-de-mel eu contribuí".
Para quem se interessar faço por encomenda as caixinhas personalizadas de lembrancinhas.

Beijos
Ana Paula

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por compartilhar conosco sua opinião...
Para entrar em contato comigo utilize o email paulinha0802@gmail.com
Beijos no coração!
Ana