Estamos noivos há:

Daisypath - Personal pictureDaisypath Anniversary tickers

Falta muito???

Daisypath - Personal pictureDaisypath Wedding tickers

quarta-feira, 9 de maio de 2012

Para suas lágrimas de alegria.

Bom dia!
Tudo bem?
Estou ótima graças a Deus.

Eu sou suspeita para falar de chorar, choro até com propaganda de margarina, rs. Imaginem só em casamentos.
É difícil conter a emoção na hora do sim, ou então quando os noivos vão abraçar seus padrinhos, haja lencinhos para conter tantas lágrimas né!
 Pois então, existe uma maneira muito elegante de oferecer lencinhos aos convidados, olhem só:








São verdadeiros mimos para os convidados que já são presenteados desde o momento da cerimônia. Acho muito bonitinho e útil, rs. Amanhã vou postar uma idéia que eu e uma noiva queridíssima (não posso contar ainda quem é) tivemos para estes lencinhos.


O site que me inspirou foi o Entre Paper

Beijos
Fiquem com Deus!
Ana Paula

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por compartilhar conosco sua opinião...
Para entrar em contato comigo utilize o email paulinha0802@gmail.com
Beijos no coração!
Ana