Estamos noivos há:

Daisypath - Personal pictureDaisypath Anniversary tickers

Falta muito???

Daisypath - Personal pictureDaisypath Wedding tickers

terça-feira, 8 de maio de 2012

Penteados para noivas com cabelos curtinhos.

Bom dia amigas!
Tá tudo bem?
Graças a Deus estou bem.
O assunto de hoje é pra mim neh afinal de contas é um custo encontrar algum penteado para cabelos curtinhos e eles não saem da moda. Como o próprio corte curto confere à mulher um ar elegante, sofisticado e charmoso o penteado para estas noivas também são singelos, elegantes e cheio de estilo enganando-se quem pensa que estas noivas não poderão optar por visuais que vão desde o mais moderno aos mais românticos. As noivas com este tamanho de cabelo podem usar e abusar das tiaras de tecidos, pedrarias, flores e presilhas.
Vamos conferir as fotos que selecionei e que certamente faria para meu grande dia.














Um arraso neh!!!
Os sites e blogs que me inspiraram:


Beijos
Fiquem na Graça e na Paz!
Ana Paula





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por compartilhar conosco sua opinião...
Para entrar em contato comigo utilize o email paulinha0802@gmail.com
Beijos no coração!
Ana