Estamos noivos há:

Daisypath - Personal pictureDaisypath Anniversary tickers

Falta muito???

Daisypath - Personal pictureDaisypath Wedding tickers

quinta-feira, 3 de maio de 2012

Pisando forte e firme: Rosa Clará

Oi :)
Tudo bem gente?

Nossa tô mega afoita para publicar logo este post.
Quem aqui é mega apaixonada por sapatos de salto: \o/ euuuuuuuuuuuu.
Um dia desses visitando um blog aqui outro ali, fui parar no blog da marca espanhola Rosa Clará, aquela marca chiquérrima que fez o vestido da Marina de Insensato Coração.
Esse aqui ó


Gente, fiquei boba com os trabalhos maravilhosos de todas as coleções da marca, quem sou eu pra ficar aqui gastando meu curtíssimo conhecimento de moda, grife, marca, o que combina com o que e enfim, mas meu objetivo é só deixá-las com aguinha na boca também, rs (que maldade com as amigas!!!).
Ah e falar de um assunto no qual sou perita: salto alto.
Amo de paixão sapatos que me deixam nas alturas, mas o conforto deve estar acima de qualquer coisa, não que isto sirva para todas as ocasiões, neh (levanta a mão a mulher q nunca comprou sapato mais apertadinho só porque amou o modelo e não tinha seu número, hum?), mas no dia do casamento será que tem alguém que vá querer ficar incomodada com a dor no pé provocada pelo sapato?
Acho que não.
E é com esta proposta que a marca Rosa Clará trabalha, eles produzem sapatos maravilhosos e com um visual lindissímo, mas sempre com o cuidado de colocar plataformas escondidas, saltos confortáveis e outros truques com a finalidade de tornar o calçado confortável sem deixá-lo parecendo uma pantufa.
Chega de conversa mole e vamos para as fotos, todas tiradas do blog Rosa Clará.






Não precisa dizer mais nada neh, eles arrasam.
Amei muito tudo isso!!!

Por hoje é isso, espero que tenham gostado.
Graça e Paz amados.
Beijos
Ana Paula

Um comentário:

Obrigada por compartilhar conosco sua opinião...
Para entrar em contato comigo utilize o email paulinha0802@gmail.com
Beijos no coração!
Ana