Estamos noivos há:

Daisypath - Personal pictureDaisypath Anniversary tickers

Falta muito???

Daisypath - Personal pictureDaisypath Wedding tickers

sábado, 23 de junho de 2012

Casamento Alexandre e Daniele

Boa Tarde!
Tudo bem?
Gente hoje vim falar do casamento do meu primo o Alexandre, fomos criados juntos aqui em casa e desde sempre somos bastante amigos. Em dezembro o Alexandre e a Dani me fizerão o convite de ser madrinha deles e desde então tive a felicidade de participar de todos os preparativos junto com eles.mas deixa a Dani contar como tudo aconteceu:

"Tudo começou em mais um dia tedioso e frio de aula na faculdade...
Minha turma estava tendo aula com um professor que era uma lástima, de tando reclamar o pessoal acabou conseguindo a substituição do professor, ( que mal sabia eu,que seria o meu futuro marido rs)...Estava lá esperando abrir a porta do laboratório quando de repente vi o Alexandre pela primeira vez, não me esqueço desse dia e nem do rosto dele, na hora senti uma coisa que não sei o que era, só sei que dali para frente não consegui mais esquecer dele e ficava perturbada nas aulas, ou quando tinha que resolver algo diretamente com ele, uma vez que eu era a representante de sala. Segundo meu amorzinho conta, no mesmo dia ele também fez uma mini investigação com um professor que já tinha me dado aula, que virou e disse para ele: "essa é para casar hein!" Conselho que ele levou a risca rsrsrs.
Naquele mesmo dia, consegui reparar que ele não tinha aliança...Mas achei que era melhor não criar expectativas.  Ele havia anotado meu email para que eu pudesse encaminhar as atividades para o pessoal, assim que recebi o primeiro e mail dele corri para as redes sociais, mas não consegui encontrar nada.
Ficava encabulada de falar para os outros que estava me apaixonando pelo meu professor, então não contei dele para quase ninguém. Nessa época tinha muita amizade com uma moça que trabalhava comigo e acabei desabafando com ela, esse é um dia que não esqueço também, porque ela ficou tão empolgada e me disse: Aí quem sabe não dá certo?!
Eu falei assim para ela: Acho melhor eu parar com isso, antes que me apaixone pelo professor...Mas Deus é maravilhoso, ele sim sabe a hora certa das coisas acontecerem em nossas vidas...
Quando cheguei em casa, e fui acessar meu Face vi que tinha um convite, e sabe de quem? Do meu Professor rs, na hora senti algo tão maravilhoso que nem sei explicar, porque melhor que acontecer algo de bom, é acontecer algo de bom quando vc não esperava mais...E esse foi o nosso ínicio, desde então ficava grudada no computador para poder ficar conversando com ele, até que resolvemos sair e desde então não nos largamos mais. Depois de um tempo junto, descobri que o Face, ele havia feito apenas para poder ter um contato comigo, assim que começamos a namorar ele excluiu...
Com 2 meses de namoro decidimos ficar noivos, e com uma ano e um mês de namoro nos casamos...Encontrei a parte que me completa, não consigo imaginar viver sem ele, e como aguentei ficar tanto tempo sem ele, já realizamos muitas coisas juntos, e espero que esse seja só o início que não tenha fim e que Deus continue presente e nos abençoando!!!
Essa é a história de nós 2 s2 "

Vamos conferir as fotos desse casamento lindo que me fez chorar do início ao fim, rs.

 E a ansiedade só fazia crescer e crescer....

 Minha vó! Que linda. Estava tão emocionada entrando com o afilhado dela na igreja.




As alianças amarradas na pelúcia e a cesta de lencinhos para as lágrimas de alegria.







 Enfim casados \o/


 Meus avós. Meu Deus que lindos!




 

Que casal lindo de padrinhos, rs (eu e o Ricardo)


 Olha quem pulou mais alto \o, mas não foi desta vez :(


 Bem casados.


Gente, foi muito bom participar deste momento super importante e feliz na vida de vocês, quero sempre estar por perto, ajudar e dividir com vocês minhas alegrias também.
E que venham os chás de bebês, aniversários e bodas...
Amo demais vocês.

Beijos
Ana Paula

Fornecedores:
Espaço e buffet: Buffet Fidelidade
Foto e vídeo: Ação Vídeo
Bem casados: Eu - Buffet Picolo Sognare

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por compartilhar conosco sua opinião...
Para entrar em contato comigo utilize o email paulinha0802@gmail.com
Beijos no coração!
Ana