Estamos noivos há:

Daisypath - Personal pictureDaisypath Anniversary tickers

Falta muito???

Daisypath - Personal pictureDaisypath Wedding tickers

terça-feira, 19 de junho de 2012

Mensagem surpresa para o noivo.

Bom dia,
Como estão?
Graça a Deus estou bem.
Na última sexta feira aconteceu o casamento da Dani e do Xande e eu e o Ricardo fomos padrinhos ^^
Foi uma cerimônia linda, chorei do início (quando vi minha vó entrar com o Xande) até o fim (quando abracei o casal). Assim que a Dani voltar da lua-de-mel e pegar as fotos eu pego com ela e posto aqui.
Mas hoje vim falar de algo que tem me inspirado muito. Eu amo receber e oferecer mensagens de carinho, amor, amizade, saudade, e outros e fiquei pensando que o dia do casamento também é uma grande oportunidade de fazê-lo, não somente no momento dos votos, mas por que não momentos antes da entrada da noiva na igreja?
Pois é, algumas noivas já adotaram a ideia e segundo o que tenho lido nos blogs que sigo os convidados amam e o noivo se derrete de emoção, rs.
Tudo é feito assim: após a entrada do noivo, pais, padrinhos e pajens a noiva, com as portas da igreja fechada, pega o microfone e lê uma mensagem para o noivo e para quem mais quiser homenagear, outra opção é deixar combinado com algum músico de colocar no som a mensagem gravada anteriormente.
Aqui coloco algumas mensagens que encontrei pela internet com os devidos créditos.

“Hoje estou aqui, atrás dessa porta, com um frio na espinha e com borboletas no estômago…
Estou aqui para o grande momento, para onde eu vou olhar e ver todas as pessoas sorrindo pra mim, e compartilhando essa felicidade comigo.
Estou aqui atrás, esperando as portas se abrirem pra entrar com o homem que tenho o maior amor do mundo, o amor incondicional, a pessoa a quem devo tudo, o meu querido pai, que me entregará para o novo homem que cuidará de mim.
Sempre sonhei com esse momento, e agradeço a Deus todos os dias por ele ter chegado, para entrar com a pessoa que mais amo no mundo, e encontrar no altar o meu outro amor incondicional, a minha querida mãe, que sei que esta sentindo essa felicidade comigo, com lágrimas nos olhos e com um misto de felicidade e angustia, pois a partir de agora sua borboleta passará a voar sozinha. Estou aqui compartilhando esse momento tão sonhado, com tantas pessoas que amo, mas em destaque estão as quatro pessoas que mais amo no mundo, meus pais e irmãos.
A partir do momento em que a música começar a tocar estarei a caminho de uma nova vida, de um novo passo, de uma nova jornada. Estou a caminho de ser entregue para a pessoa que me ensinou o amor, o amor diferente de pai e mãe, mas sim o amor, o amor que tem compreensão, desentendimentos, carinho, orgulho e que tem paz…o amor que tudo espera e que tudo supera, o amor que tudo se aprende.”
Noivando Casando Amando

“Eu quero agradecer a Deus por este momento, cada detalhe foi colocado nas mãos dele, e se hoje estamos aqui foi porque ele nos deu essa permissão.
Marcinho, meu amor, muito obrigada por me fazer sentir esse amor puro e verdadeiro. A nossa história é linda e está apenas começando, acredito em Deus que nós ainda vamos viver muitos outros momentos inesquecíveis juntos.
Meus amados pais, sou imensamente grata, ao carinho e amor de vocês. Tenham a certeza que levarei para minha nova família muito do que aprendi com vocês. Terei sempre como exemplo de casal.
Dinda e Dodô, meus pais de coração, muito obrigada por tudo.
Ao querido sogro, Tio Gélio, muito obrigada por ter me acolhido com tanto carinho na sua família.
À minha sogra, que não tive o prazer de conhecer, mas sei que ela acompanhou cada momento do nosso namoro e acredito que hoje ela está aqui nos abençoando.
Aos nossos familiares, padrinhos e amigos; muito obrigada, vocês são importantes para nós." Guia para noivas

"(nome do noivo), hoje eu passei o dia me preparando para estar aqui e percebi alguns sentimentos que até este momento eu não havia experimentado, e isso me fez pensar.
Me fez pensar porque tudo isso? Porque tantas formalidades? Porque casar?
E descobri então que não quero mais.
(nesse instante você faz uma pausa de alguns segundos)
Descobri que não quero mais estar longe de você, que não quero mais acordar sozinha e esperar o final de semana para poder estar em seus braços.
Eu descobri que tudo isso vale a pena.
A partir do momento que eu cruzar essa porta meu mundo não é mais só meu, meu mundo será de nós dois.
Desejei muito isso, e agora aqui estamos, ao lado de pessoas que amamos e que estão sendo testemunhas de nossa alegria, e é diante delas que quero te dizer o quanto você é especial.
Você me ensinou um amor diferente, puro e sincero, e me mostrou que poso confiar no futuro ao seu lado.
Hoje tenho certeza que encontrei a pessoa certa, o meu amor verdadeiro, o pai dos meus futuros filhos.
E quero que saiba que eu estarei ao seu lado para retribuir tudo de maravilhoso que você faz por mim, quero te fazer tão feliz quanto você me faz.
E acima de tudo, quero que saiba que eu te amo." Casamento Básico

Deve ser muito bom começar para uma nova vida ao lado de uma pessoa que pensa em cada detalhe para te fazer se sentir especial. Amigas queridas comecem a escrever suas mensagens.
Ah, e noivos porque não pensar em um outro momento da cerimônia para se declarar também, uhm (Ricardo, fica a dica amor!!!)?!

Por fim, quero terminar com um pedacinho do filme "O casamento do meu melhor amigo" que tem na trilha sonora uma música que amo e que por si só já é uma linda homenagem.

 

 
Beijos
Fiquem na Graça e Paz!
Ana Paula

6 comentários:

  1. Ana,

    Fiquei surper emocionada com sua declaração, meu casamento esta chegando e estou muito ansiosa, e tudo que vejo me emociona muito.Acho que vou adotar antes da cerimonia esta declaração, só vou mudar alguns trechos.

    Agradeço pea força! e felicidades sempre...

    bjs

    Kikinha

    ResponderExcluir
  2. Nossa, que maravilhoso, fiquei muito feliz, pois queria fazer muito isso mas nunca tinha visto falar que pudesse fazer essas declarações em casamentos, agora estou certa de que farei!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Ah, que lindo.. Achei o que estava procurando para deixar o meu casamento emocionante.. Obrigada pela dica querida... Parabens..

    ResponderExcluir
  4. vou noivar enh janeiro to ansiosa

    ResponderExcluir
  5. Sem palavras...perfeito...

    ResponderExcluir

Obrigada por compartilhar conosco sua opinião...
Para entrar em contato comigo utilize o email paulinha0802@gmail.com
Beijos no coração!
Ana