Estamos noivos há:

Daisypath - Personal pictureDaisypath Anniversary tickers

Falta muito???

Daisypath - Personal pictureDaisypath Wedding tickers

segunda-feira, 11 de junho de 2012

Olha meu buffet aí gente!!!

A fidelidade de Deus transcende todo e qualquer entendimento, pois mais uma vez em minha vida Deus me honrou colocando primeiramente um sonho em meu coração e mais incrivelmente ainda tornando-o realidade. Meu buffet saiu do papel e no dia 30/06/2012 ele estará definitivamente INAUGURADO.
Para os que quiserem compartilhar comigo este momento sinta-se convidado por meio deste convite:



Peço apenas que confirmem presença pelo email: picolosognare@ig.com.br
E para aqueles que quiserem contribuir com tudo que teremos que comprar para montar nossa cozinha, deixei uma lista de presentes na Preçolândia, só que ficou como lista de casamento e no nome da noiva Ana Paula e noivo Janaina (kkkkk).


Fiquem na Graça e na Paz.
Venham participar da nossa degustação.
Beijos
Ana Paula

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por compartilhar conosco sua opinião...
Para entrar em contato comigo utilize o email paulinha0802@gmail.com
Beijos no coração!
Ana