Estamos noivos há:

Daisypath - Personal pictureDaisypath Anniversary tickers

Falta muito???

Daisypath - Personal pictureDaisypath Wedding tickers

sexta-feira, 1 de junho de 2012

Penteados para noivas com cabelos longos.

Bom dia!!!!
Como vocês estão?
Espero que bem, eu estou ótima!

Há alguns dias eu falei de penteados para noivas com cabelos curtinhos (que nem o meu =]), mas prometi fazer um post para penteados para cabelos longos e aqui está ele.
Sempre que pesquiso fotos de penteados me vêm aqueles mega penteados cheio de frufrus e badulaques, não que todos sejam escandalosos, mas é sempre a mesma coisa. Procurei bastante até que selecionei estes 9 cabelos que certamente faria se tivesse o cabelo longo. Achei eles simples, mas muito charmosos.
Vamos conferir:
Sem arranjos:


Com grampos e tiaras:





Tranças:



Espero que tenham gostado.

Desejo um excelente final de semana!
Ah, torção por mim e pelo Ricardo, estamos dando início (mais uma vez) à sabatina de degustações em buffets para escolher o nosso.

Beijos e Fiquem na Graça e na Paz do Senhor.
Ana Paula

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por compartilhar conosco sua opinião...
Para entrar em contato comigo utilize o email paulinha0802@gmail.com
Beijos no coração!
Ana