Estamos noivos há:

Daisypath - Personal pictureDaisypath Anniversary tickers

Falta muito???

Daisypath - Personal pictureDaisypath Wedding tickers

sexta-feira, 13 de julho de 2012

As 1001 utilidades dos guardanapos

Boa tarde queridos!

Que saudade de escrever aqui :( tô trabalhando e não consigo escrever com a frequência que gostaria, mas atendendo a pedidos venho hoje falar de guardanapos. A Jociane pediu para eu fazer um post sobre eles e confesso que fiquei me perguntando o que falar, mas encontrei diversos modos de utilizar os guardanapos de papel e também os de tecidos.
Como já dito eles podem ser tanto de papel quanto de tecido e ambos aceitam muito bem os porta guardanapos que vão desde simples laços à flores e botões, confiram alguns porta guardanapos que encontrei e que auxiliam na composição de uma bela mesa para os convidados:



Para quem vai marcar os lugares dos convidados uma boa opção é esta, a de colocar um cartãozinho entre a dobra do guardanapo com o nome da pessoa ou até mesmo uma frase de agradecimento.



Olha a cor do meu casório aqui! Que lindo ^^




Laço Chanel é tudo de lindo e com strass fez toda a diferença.

Não entendi muito bem essa foto, mas me parece botões pregados em um cartão e amarrado com fita de cetim. Bastante criativo e econômico e para os noivos que assim como eu e o Ricardo estão buscando alternativas baratas acredito que esta é uma delas.



Gente!!!! Olha este que legal, embora simples ele compôs muito bem a mesa tornando-a mais rica em detalhes.


Ok! eu ficaria sem beber nada nesse copo só para não desmanchar a flor de guardanapo. Um mega mimo, para casamentos realizados de dia e que permitem uma decoração mais delicadinha esta opção é excelente.



Dobrados em forma de coelhinho sem duvida fará a alegria da criançada.



E agora os personalizado. Devem ser encomendados com antecedência e podem também ser de tecido bordado ou impresso em papel. Pode-se bordar ou imprimir as iniciais do casal ou caricaturas, ou como no exemplo abaixo a personalização foi feita no porta guardanapo.



Além do bordado M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O o porta guardanapo de pedras na mesma cor do bordado é lindíssimo.


Essas são as opções em papel.
Ficam lindos também e permite que o convidado o guarde de recordação.

Percebi que guardanapos auxiliam na montagem da mesa do convidado e quando bem escolhido são  parte da decoração permitindo assim escolhas mais econômicas nos arranjos das mesas a fim de que não haja muita informação num único espaço.
Por hoje é só.

Beijos
Ana Paula

Um comentário:

  1. A foto do guardanapo bordado é da www.bordaguardanapos.com.br
    Muito lindo o trabalho deles.

    ResponderExcluir

Obrigada por compartilhar conosco sua opinião...
Para entrar em contato comigo utilize o email paulinha0802@gmail.com
Beijos no coração!
Ana