Estamos noivos há:

Daisypath - Personal pictureDaisypath Anniversary tickers

Falta muito???

Daisypath - Personal pictureDaisypath Wedding tickers

quarta-feira, 18 de julho de 2012

Bolos que dispensam opinião

Bom dia!
Ando visitando muitos sites de humor e curiosidades inúteis (tô com tempo livre neh) e tenho encontrado tanta coisa diferente. Sem criticar ninguém, porque gosto é gosto e não se discute, mas achei umas imagens malucas de bolos de casamento, algumas até que não sei explicar.
Acho muito corajoso o casal que resolve inovar, mas....
Vamos às imagens!!!

Sabotagem

Comidas


Que isso? Um bolo de donuts?


kkkk esse é muito bom!

Meu Deus é um bolo de 15 anos? Não, é de casamento mesmo.

Os nerds e viciados em vídeo game também se casam e olhem os bolos que eles escolhem...




Esse o Ricardo vai querer, certeza!


 Gente esse não comia nem forçada, aff que feio,rs!

Ok! Já sabemos o que vocês farão depois do casamento, não precisa mostrar em cima do bolo neh! Tem crianças no casamento.







E o mais ninja de todos....
Tava lendo que esta noiva, a Chidi Ogbuta, tinha o sonho de ter uma boneca com o rosto dela quando criança, mas como não foi possível ela resolveu inovar e transferir a idéia para o bolo de casamento. A noiva disse ainda que os convidados não se assustaram e quiseram até tirar foto ao lado para guardar de recordação.


Pra fechar com chave de ouro.

Este último bolo me fez mudar a idéia de que basta estar doce para eu comer, eca!!!!!
Por hoje é isto, espero que tenham se divertido com as fotos e que já tenham escolhido aqui em cima o seu bolo de casamento, rs.
 
Beijos
Ana Paula

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por compartilhar conosco sua opinião...
Para entrar em contato comigo utilize o email paulinha0802@gmail.com
Beijos no coração!
Ana