Estamos noivos há:

Daisypath - Personal pictureDaisypath Anniversary tickers

Falta muito???

Daisypath - Personal pictureDaisypath Wedding tickers

terça-feira, 3 de julho de 2012

Decoração café com leite

Boa noite!

Gente, tô meio sumida por conta da correria do buffet, mas agora VOLTEI \o/


Esses dias lendo uma revista de casamento (não lembro qual) vi na capa uma notícia falando de decoração café com leite e fiquei mega curiosa! Quando vi era uma decoração marrom e bege maravilhosa. Sou apaixonada por marrom com qualquer outra cor, mas confesso que a sobriedade do marrom combinado com a delicadeza do bege me encantaram.
Confiram as fotos que encontrei na internet.







  



 Não é um verdadeiro mimo?
Amei a combinação de marrom e bege e vocês?

Não esqueçam de visitar e indicar meu Buffet Picolo Sognare.

Beijos
Ana Paula

2 comentários:

  1. ana não sei se é interessante mas faz um post sobre guardanapos...acho legal!
    Bjos Jo

    ResponderExcluir
  2. Obrigada pela dica!!! Pode deixar que já vou começar a me informar sobre isto, rs....
    Bjus

    ResponderExcluir

Obrigada por compartilhar conosco sua opinião...
Para entrar em contato comigo utilize o email paulinha0802@gmail.com
Beijos no coração!
Ana