Estamos noivos há:

Daisypath - Personal pictureDaisypath Anniversary tickers

Falta muito???

Daisypath - Personal pictureDaisypath Wedding tickers

sexta-feira, 6 de julho de 2012

Estante de livros

Boa tarde!
Gente, sou louca e apaixonada por livros e tenho um montão deles aqui em casa.
Não vejo a hora de começar a mobiliar minha casa para poder montar uma estante de livros bem organizadinha e lotada de bons títulos. Quando falo de estante de livros me conta o que você imagina?
Eu pensava assim:


Ou no máximo assim:









Ok!!! Os móveis são lindos, preciso concordar, mas para galera que está sem grana, assim como eu, encontrei uma idéia muito legal e original de guardar os livros tornando-os itens decorativos também.
Combina muito com escritórios, bibliotecas e até mesmo um simples cantinho de estudos ganha um ar mais sofisticado sem que haja a necessidade de gastar fortunas na compra de móveis como esses aqui de cima.



Eu gostei muito e vocês?
Agora na minha casa além da estante de livros em baixo da escada quero uma decoração dessas no meu cantinho de estudos, rs.

Beijos
Ana Paula

Não esqueçam de visitar e indicar meu Buffet Picolo Sognare.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por compartilhar conosco sua opinião...
Para entrar em contato comigo utilize o email paulinha0802@gmail.com
Beijos no coração!
Ana