Estamos noivos há:

Daisypath - Personal pictureDaisypath Anniversary tickers

Falta muito???

Daisypath - Personal pictureDaisypath Wedding tickers

domingo, 1 de julho de 2012

Meu buffet nasceu!


Boa tarde queridos amigos!
Venho hoje contar em primeira mão que agora de fato meu buffet está inaugurado \o/
Ele é fruto de oração, jejum, preparação e muita capacitação, mas principalmente é resposta de Deus e realização do sonho de Deus na minha vida.
E em primeira mão as fotos do nosso chá que aconteceu aqui em casa.


 Olha minha decoração de garrafinhas, que mimo ^^:


E aí galera... tá aprovado???






Mais fotos estarão no site do buffet que colocarei no ar amanhã.
Beijos
Ana Paula

Um comentário:

  1. Aninha, parabéns pelo buffet. Estava tudo muito bom. Desejo todo sucesso do mundo.
    bju
    Raul

    ResponderExcluir

Obrigada por compartilhar conosco sua opinião...
Para entrar em contato comigo utilize o email paulinha0802@gmail.com
Beijos no coração!
Ana