Estamos noivos há:

Daisypath - Personal pictureDaisypath Anniversary tickers

Falta muito???

Daisypath - Personal pictureDaisypath Wedding tickers

quarta-feira, 15 de agosto de 2012

1º Sorteio do Blog

Bom dia Noivas queridas!!!!
Tô muito feliz, hoje venho apresentar mais um parceiro e também abrir inscrições para o 1º sorteio do Blog Amar Me Faz Feliz.

Nosso parceiro o Picolo Sognare Bem Casados é uma empresa que está no ramo há mais de cinco anos produzindo bem casados e preservando sempre o alto padrão de qualidade. Está lançando agora uma nova linha de doces finos e brigadeiros gourmet. Vamos às fotinhos:

 Brigadeiro Gourmet de Macadâmia

 Brigadeiro Gourmet de Amêndoas
Brigadeiro Gourmet de Paçoca

Brigadeiro Gourmet de Pimenta (DELÍCIA)

Brigadeiro Gourmet de Limão Siciliano

Bombom Trufado Delícia de Uva

Camafeu

Brigadeiro Trufado de Pistache

Copinhos de Brigadeiro Gourmet de Avelã

Pirulitos

Olho de Sogra

Olho de vizinha

Olho de Sogro

Brigadeiro Gourmet de Maracujá

Mini Tortinhas de Limão

Caixinhas de Brigadeiro Gourmet de Avelã

Mini Bolo

Bombom Sensação 

Brigadeiro Floresta Negra

Cup-cakes

Mini Cone Crespinho Recheado

Forminha de Chocolate Recheada


Pois é, depois de babar com essas delícias vamos falar de SORTEIO.
O Prêmio: 100 bem casados embalados com crepom italiano e fita de cetim número 1 nas cores escolhidas pela ganhadora ou ganhador. 
MAS ANA EU VOU ME CASAR EM FEVEREIRO DE 2050. E AGORA????
Calma!!! Seu premio poderá ser solicitado em qualquer momento, não necessariamente para o casamento, mas para um chá, aniversário ou se você quiser comer 100 bem casados sozinha (\o EU QUERO), desde que no email que enviarei ao vencedor a resposta já contenha uma data para ser agendada.


Regras do Sorteio

1. Seguir publicamente o blog Amar Me Faz Feliz (Não precisa ter um blog é só clicar em Participar deste site na barra lateral 
direita --> )
2. Responder este post com nome, email, cidade e Estado.

3. Sorte extra para quem deixar a propaganda do sorteio na barra lateral do seu blog (deve deixar o link aqui para visualização) 

Só poderão participar pessoas residentes no território nacional. E o frete é por conta do ganhador.
As inscrições se encerarão às 00:00h do dia 21 de agosto de 2012. O resultado será divulgado no dia seguinte (22/08/12) e o ganhador terá 48 horas para responder o email marcando a data de entrega dos doces, caso isto não ocorra um novo sorteio será realizado pelo random.org

É isto ai. Não se esqueçam de visitar o site do Picolo Sognare Bem Casados clicando aqui. E também de se inscreverem no sorteio.
BOA SORTE

Beijos no coração
Ana Paula

19 comentários:

  1. Ruth Faraga!
    ruthfaraga@yahoo.com.br

    São Paulo - SP

    www.aprendendoacasar.blogspot.com [barrinha lateral]

    Tomara que eu ganhe, acabei de ver que meu orçamento não vai dar para o Bem Casado,e eu queria tanto no meu casamento!!!!

    ResponderExcluir
  2. Oba! Sorteios não são meu forte (dei sorte no amor!), mas não custa tentar!
    Jane Marie
    casamentobyjanemarie@gmail.com
    Guarulhos-SP

    Ah, tá valendo coisinhas de noivado também!

    ResponderExcluir
  3. Hanna de Jesus Carvalho
    hanna.j.carvalho@gmail.com
    Niterói - RJ

    ResponderExcluir
  4. Eu querooo \o/
    Nome: Danila Fátima da Silva
    E-mail: danilafatima@gmail.com
    Cidade/Estado: Rio de Janeiro/RJ

    ResponderExcluir
  5. Chance Extra: Postagem no blog
    Nome: Danila Fátima da Silva
    E-mail: danilafatima@gmail.com
    Cidade/Estado: Rio de Janeiro/RJ
    Link da Postagem: http://casarnaoedificil.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Eu quero muiiito! Para o noivado em setembro!
    Nome: Elaine Gonçalves
    Email: elainesouzag@gmail.com
    Cidade / UF: Contagem / MG

    http://umamorentreasminasgerais.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Oi minha flor!
    Seja bem vinda ao mundo casamenticio da blogosfera... Vim te convidar para conhecer o meu blog, apesar de eu já ter casado ainda posto sobre casamento e tem muitas dicas lá..
    Vou aguardar sua visita!

    beijo
    www.umalindapromessa.com

    ResponderExcluir
  8. Tomara que eu ganhe... sempre quis bem casados em meu casamento,mas não cabe no orçamento! hehe
    Nome: Marielly Gonçalves Nunes
    Email: marigoncalves1@hotmail.com
    Cidade/UF: Governador Valadares - MG

    ResponderExcluir
  9. Thayná Cavalcante
    thaynacavalcantte@gmail.com
    São Gonçalo/RJ
    Link: http://aborboletalilas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Eu quero!!
    Nome: Thais Rodrigues de Almeida
    e-mail: thais-almeida83@ig.com.br
    Cidade/estado: São Paulo/SP

    bjoss

    ResponderExcluir
  11. Eu quero muito!!!
    Nome: Kelly Leite
    e-mail: kellykaleite@hotmail.com
    Cidade/ estado: Sorocaba/ SP
    Link divulgação: http://eurespirocasamento.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Nome:Luciene Calixto
    Email:lucienepcalixto@yahoo.com.br
    Cidade:Mariana
    Estado:M/g
    Chance extra:propaganda do sorteio no blog barra lateral direita

    http://diariodeumanoiva2012.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Nome: Priscila Cripaldi
    e-mail: pricmiranda@hotmail.com
    cidade: Ribeirao Preto - SP

    ResponderExcluir
  14. Ótimo sorteio!!
    Vc já fez seu cadastro no site Futuro Casal?? Deu tudo certo??

    Beijos!

    http://sweetnovember-kathe.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já fiz sim, deu tudo certo, tô so esperando chegar o final de semana para mostrar pro Ricardo e começarmos a editar. Depois te mando o link pra vc ver como ficou.
      Bjinhos

      Excluir
  15. Eu quero \o

    nome: Bruna Worspite
    email: brunaworspite@gmail.com
    cidade e Estado: Guarulhos-SP

    ResponderExcluir
  16. Eu quero! \o/

    Nome: Janina Longuinho
    Seguidor: Jana
    E-mail: aesperadocasamento@hotmail.com
    Santa Bárbara d'Oeste- SP

    Dedinhos Cruzados (:

    Beijo, beijo ;*

    ResponderExcluir
  17. Nome: Priscila Magda dos Santos
    Email: pri_magda@hotmail.com
    Cidade e estado: São Paulo - SP

    Seguidora: Pri
    Chance Extra:http://casar-e-amar.blogspot.com.br/
    (divulguei no banner lateral do blog)

    Beijos

    ResponderExcluir
  18. Nome: Hellen Viviane Morgsntern S
    Seguidora: Hellen Vivi
    Email: hellinha.viviane@gmail.com
    Cuiabá - MT

    Bjooooocasss

    Eu vou ganhar

    ResponderExcluir

Obrigada por compartilhar conosco sua opinião...
Para entrar em contato comigo utilize o email paulinha0802@gmail.com
Beijos no coração!
Ana