Estamos noivos há:

Daisypath - Personal pictureDaisypath Anniversary tickers

Falta muito???

Daisypath - Personal pictureDaisypath Wedding tickers

quinta-feira, 9 de agosto de 2012

A 1º de muitas parcerias

Bom dia!!!

Tô muito feliz hoje, fechamos no Buffet Picolo Sognare a nossa primeira parceria.

A Central Eventos é uma empresa de Foto e Filmagem que trabalha com equipamentos de última geração, possui um trabalho de edição caprichadissímo e o Antônio Marcos que é o dono da empresa é uma cara super gente boa e que se põe total e gentilmente à disposição para atender os desejos e maluquices de seus clientes.
Ah e o melhor ele tem um trabalho lindo e por um preço mega justo. Vale a pena entrar em contato solicitando um orçamento.
Minha dica: peçam para que ele apresente a retrospectiva 3D, ela é animadissíma e super bonitinha, fará muitos darem boas risadas.
Algumas fotinhos para aguçar a curiosidade!!!!












Para acessar o site é só clicar aqui.
Ah e falando que conheceu o trabalho dele aqui pelo meu blog tem presente especial \o/
Aproveitem!!!

Quer se tornar nosso parceiro e do Buffet??? Me manda um email paulinha0802@gmail.com

Beijos
Ana Paula

4 comentários:

  1. Vc tem um buffet? Que legal!!

    Parabéns pela parceria!

    Beijos!

    http://sweetnovember-kathe.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenho sim, meu buffet é em domicílio e chama-se Picolo Sognare (www.picolosognare.com) dá uma olhadinha no site.
      Obrigada estou muito feliz pela parceria \o/
      bjus
      Ana

      Excluir
  2. Que legal, foto é essencial né. São elas que deixam registrados cada emoção que sentimos.
    Estou seguindo seu blog, estarei acompanhando as novidades.
    Bjoosss
    Esse é o meu http://refletindonossoamor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi Hellen, verdade as fotos são slém das proprias lembranças nosso único meio de reviver nossos grandes momentos.
    Já estou seguindo seu blog tb.
    bjus

    ResponderExcluir

Obrigada por compartilhar conosco sua opinião...
Para entrar em contato comigo utilize o email paulinha0802@gmail.com
Beijos no coração!
Ana