Estamos noivos há:

Daisypath - Personal pictureDaisypath Anniversary tickers

Falta muito???

Daisypath - Personal pictureDaisypath Wedding tickers

sexta-feira, 24 de agosto de 2012

Bodas de Namoro + Selinho

Amigas queridas, como estão?


E os preparativos do BIG DAY??? 


Estava aqui vendo umas fotos bem antiguinhas minha e do Ricardo e me deu uma saudadinha do início, rs. Namoro maduro é muito bom, mas nada explica o frio na barriga, as borboletas no estômago e a ansiedade dos primeiros meses de namoro, rs. 

Resumindo: NAMORAR É TUDO DE BOM!!!



E para as moçoilas que ainda namoram vamos comemorar cada dia ao lado do homem que Deus preparou pra cada uma de nós \o/ 
Encontrei na internet as Bodas de Namoro, confiram:

1 dia- Bodas de brisa
1 semana- Bodas de papel alumínio
15 dias- Bodas de estrela
1 mês – Bodas de beijinhos
2 meses – Bodas de sorvete
3 meses – Bodas de algodão-doce
4 meses – Bodas de pipoca
5 meses – Bodas de chocolate
6 meses – Bodas de pluminha
7 meses – Bodas de purpurina
8 meses – Bodas de pompom
9 meses – Bodas de maternidade
10 meses – Bodas de pintinhos
11 meses – Bodas de chicletes
12 meses – Bodas de milagre



Se a boda de 12 meses é a de milagre o que será as bodas de 108 meses que irei completar em setembro com o Ricardo???? kkkkk

Ah gente olhem só o mimo e o carinho que ganhei da Bruna Santos do blog Véu de Noiva e da Vanessa do Srta. Casamenteira. Amei demais esse selinho e é tão bom saber que tenho a capacidade de inspirar e ser inspirada por outras noivas lindas que estão vivendo esse momento tão especial em suas vidas.


E vamos às regrinhas do selinho:
1.Divulgar quem criou o selinhos: Véu de Noiva
2.Divulgar quem te mandou o selinho: Véu de Noiva e Srta. Casamenteira
3.Escolher 5 noivinhas blogueiras para presentear com o selinho:

Emanuelle --> Noivando Casando Amando
Jana --> A Espera do Casamento
Taty --> Ansiosa Para Casar
Lívia --> Coisas da Lívia
Elaine --> Um amor entre as Minas Gerais
 
4.Fazer um comentário em um post qualquer do blog que você indicou o selinho para avisar.
5.Colar o selinho, as regras e a lista das blogueiras presenteadas em seu blog!
 






 


Por hoje é só!!!

Beijos amadinhas!!!





8 comentários:

  1. kkkk... deixa eu pensar num bom nome para as bodas de 108 meses e depois te falo kkkk...
    Ana não sei caro não, eu gastei uns R$ 80,00 pra fazer, mas dá pra gastar menos é só achar uma base para o bolo mais barata, eu comprei de madeira e acabou o mesmo preço do isopor todo, depois vi que tinha essa base de outros materiais por menos de R$ 15,00.
    Vale muito a pena.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkk ai Má pensa ai e depois me conta.... Então qto ao bolo certeza q eu mesma irei fazer vou só pensar na possibilidade de fazer o primeiro andar dele de bolo de verdade para poder cortar de verdade. Mas amei o DIY q vc postou ficou super claro e me inspirou de montão. Obrigada.
      Bjus

      Excluir
  2. Menina, não sabia dessas! Adorei conhecer! :D

    Fica com Deus flor! :*

    ResponderExcluir
  3. Adorei a de milagre hauhauhauhuah
    Amei o selinho! Lindo demais!

    Brigada!

    Bjus

    Taty

    ResponderExcluir
  4. Milagre sacanagem,tinha que ser de doçura né?
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  5. Ameiiii d++ o selinho flor! Obrigada mesmo, to me sentindo.

    Adorei as bodas... Já vou para 4anos...afff haja bodas.rsrsrs

    Beijos e ótima semana!

    ResponderExcluir
  6. filha e depois que passa dos 12 meses? quais são as bodas?

    ResponderExcluir
  7. Milagre?! Dessa eu realmente não sabia. Estou aqui comemorando já 5 anos de namoro. Não sei qual boda que é, mas sei que ganhei essa linda aliança de compromisso

    ResponderExcluir

Obrigada por compartilhar conosco sua opinião...
Para entrar em contato comigo utilize o email paulinha0802@gmail.com
Beijos no coração!
Ana