Estamos noivos há:

Daisypath - Personal pictureDaisypath Anniversary tickers

Falta muito???

Daisypath - Personal pictureDaisypath Wedding tickers

segunda-feira, 6 de agosto de 2012

Cadeira dos Noivos

Bom dia, tudo bem?
Espero que sim!

Gente, a inspiração do dia hoje é a cadeira dos noivos durante o jantar. É uma novidade nos casamentos e que vem ganhando seu espaço cada vez mais afinal de contas além de ser um mimo aos anfitriões é super baratinha de ser feita.
Elas podem ser simples cadeiras como as dos demais ou então podem e na minha opinião devem receber um toque especial para que todos saibam que ali se sentarão para jantar juntos pela primeira vez o casal mais feliz do mundo \o/ rs.
São pequenos detalhes que farão toda diferença no álbum de fotos.
Vejam as fotos que encontrei na internet...











Um encanto neh!
E gasta tão pouquinho para decorar uma cadeira é só usar a criatividade.
O que acharam?

Beijos
Ana Paula

7 comentários:

  1. Ah Querida, obrigada pela visita viu, volte sempre!

    Adoro esses detalhes e esse é um que eu quero, rs *-*

    Tô seguindo (:

    Beijo, beijo ;*

    ResponderExcluir
  2. Adorooo!
    Primeiro vim retribuir e agradecer sua visita ao meu blog e pelo comentário muito simpático.
    Agora quanto a sua postagem acho muito legal as cadeiras dos noivos ficarem marcadas, eu marquei as minhas nas bodas de prata, mas ficaria perfeito para um casamento também, minha cadeira ficou como um véu de noiva e arranjo e do meu marido um laço como uma gravata borboleta.
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho as cadeira enfeitadas super charmoso. Depois vou dar mais uma olhada no seu blog pra ver mais fotinhos do seus trabalhos =]
      Bju

      Excluir
  3. Oi Ana, eu queria muito ter feito "PRA" + "SEMPRE", mas acabei não fazendo.
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Daiana, pq não fez ia ficar lindo!!! Manda as fotinhos do seu casório pra eu colocar aqui no blog pra inspirar as noivinhas q como eu ainda estão planejando suas festinhas =]
      bjus

      Excluir
  4. Oiii!

    Eu adoro essas cadeiras, eu acho que vou colocar nas minhas!

    Boa sorte no sorteio!!!

    http://sweetnovember-kathe.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada!!!!
      Ah coloca sim no seu casamento, vai ficar lindo!
      bju

      Excluir

Obrigada por compartilhar conosco sua opinião...
Para entrar em contato comigo utilize o email paulinha0802@gmail.com
Beijos no coração!
Ana