Estamos noivos há:

Daisypath - Personal pictureDaisypath Anniversary tickers

Falta muito???

Daisypath - Personal pictureDaisypath Wedding tickers

quarta-feira, 1 de agosto de 2012

Dançando com o papai

Bom dia \o/
Como estão? Eu estou muito bem, graças a Deus.

Muitos papais se envolvem totalmente nos preparativos do casamento de seus filhos como se eles mesmos fossem casar novamente, acho isso muito legal e importante para quem vai casar sem contar que os mesmos nesta data geralmente têm a sensação de que estão perdendo suas filhas.
Ficava pensando uma forma de homenagear meu pai de um jeito que ele jamais se esquecesse e entendesse que para sempre eu seria sua menininha.
Fui pesquisar músicas que pudessem traduzir o sentimento de gratidão e amor que tenho por ele para homenageá-lo com uma dança antes da primeira dança com meu noivo. As que encontrei são essas:



E o que vocês acham da dança com o papai?
Eu farei COM CERTEZA!!!

Beijos
Ana Paula

2 comentários:

Obrigada por compartilhar conosco sua opinião...
Para entrar em contato comigo utilize o email paulinha0802@gmail.com
Beijos no coração!
Ana