Estamos noivos há:

Daisypath - Personal pictureDaisypath Anniversary tickers

Falta muito???

Daisypath - Personal pictureDaisypath Wedding tickers

sexta-feira, 17 de agosto de 2012

Decoração Marrom e Verde

Bom dia!

Alguém pode me contar por favor com que cor o marrom não combina? Tô começando a utilizar o termo marronzinho básico ao invés do pretinho, rs. Gente combina com rosa, azul, amarelo, dourado.... e agora com VERDE.
Na verdade esse foi um achado da minha amiga Jana que está empenhada em um projeto de decoração que depois ela mesma vai vir contar aqui, no momento não posso contar porque ainda é segredo.
Mas achei o máximo a combinação e é claro que não poderia deixar de trazê-la para inspirar minhas noivas/amigas.
Vamos às fotinhos...




Olha que coisa mais delicada esse bolo ^^








Hoje é isso... Não esqueçam de aproveitar o SORTEIO

Beijos
Ana Paula

5 comentários:

  1. Adorei a combinação!
    Ja estou seguindo, segue la tbm..Bjus

    http://giselesanthiago.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Lindaaaa paleta!
    Adorei as fotos, e realmente o marrom combina com tudo e deixa tudo lindooo!


    Bjs
    Bom fds

    Blog: Blog Worspite Noivas

    Sorteio de um Buquê: *Clique Aqui e participe!*

    ResponderExcluir
  3. Lindo né?
    Eu amei marrom com verde!

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Nossa, fica bem elegante essa combinação!!

    Beijos!!!

    http://sweetnovember-kathe.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Charmoso e ousado! :D

    Fica com Deus flor! :*

    ResponderExcluir

Obrigada por compartilhar conosco sua opinião...
Para entrar em contato comigo utilize o email paulinha0802@gmail.com
Beijos no coração!
Ana