Estamos noivos há:

Daisypath - Personal pictureDaisypath Anniversary tickers

Falta muito???

Daisypath - Personal pictureDaisypath Wedding tickers

quinta-feira, 23 de agosto de 2012

D.I.Y. Álbum + Selinho

Bom dia \o/
Como estão noivinhas???

Estava eu fuçando outros blogs quando encontrei o blog Uma Linda Promessa a Géssica falava do álbum de fotografias do casamento dela que ela mesma fez e me lembrei que fiquei de fazer um post sobre o álbum do meu noivado. 
Então vamos lá!
Pedi a um amigo meu que fotografasse meu noivado, mas a principio ia apenas revelar as fotos e colocar em um álbum. Porém navegando na internet descobri um site chamado Digipix. Ele funciona assim, você escolhe uma loja ( na sessão Onde Comprar do site) e será direcionado a ela. Lá você poderá carregar suas fotos, escolher o álbum que mais  lhe agrada e personalizar os layouts que mais gostar. O resultado fica um encanto, confiram algumas fotos que fiz do meu álbum hoje e no blog da Géssica o álbum do casamento dela.

(20012?????)ok! Eu sei que errei no ano do meu noivado :/






Como as últimas páginas vieram em branco aproveitei para colar a nossa Oração dos Noivos e os recadinhos da nossa árvore de recados


Espero que tenham gostado e se inspirado.

Ah e hoje ganhei meu primeiro selinho ^^ Foi pela participação na sessão Noiva Prendada do blog da Jane o Casamento Feito à Mão. Participei mostrando o passo a passo que segui para fazer minhas lembrancinhas do noivado, confiram lá.
E olhem que lindo:



Não esqueçam de me enviar suas fotinhos de noivado, casamento e chás contando um pouquinho da sua história para eu colocar aqui no blog e ajudar a inspirar outras noivinhas/amigas. Meu email é paulinha0802@gmail.com

Amadinhas, não esqueçam de clicar aqui para participar do sorteio do Atelie Caprice


Grande Beijo

9 comentários:

  1. Parabéns pelo álbum! Ficou lindo e super descontraído! Vc foi muito caprichosa no seu noivado, imagina na festa...
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. ola vim passar no seu blog para conhecer seu espaço e nao me arrependi da visita, ta muito bom, tenho aqui um site de dicas para blogs e onde podes anunciar o teu blog gratuitamente e promove-lo, visita nao te vais arrepender http://ganha-dinheiro-net.jimdo.com

    ResponderExcluir
  3. Ameeei seu album!
    Ficou super lindo e super econômico né?!

    Parabéns pelo selinho é lindo e vc merece :D


    Bjs

    Blog: Blog Worspite Noivas

    Sorteio de um Buquê: *Clique Aqui e participe!*

    ResponderExcluir
  4. Oi Ana Paula!
    Parabéns pelo blog, é um dos meus preferidos!
    Seu álbum ficou muito lindo!!!
    Ótima a ideia de você mesma fazer!
    Adorei!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Gostei do álbum! ;D
    Acho perfeito para um álbum de noivado por exemplo!

    Beijos!

    http://sweetnovember-kathe.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Lindo o álbum. Gostei tanto que talvez faça um do meu noivado, já que ainda não tive a oportunidade de criar um.
    Adorei seu blog tb e já to seguindo!

    Bjkas!

    http://vaisaircasorio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faz sim o resultado é lindo ^^
      Ah e manda as fotinhos pra gente ver, rs
      bjus

      Excluir
  7. Menina, adorei! Ficou lindoooooooo demais! :D

    Fica com Deus flor! :*

    ResponderExcluir

Obrigada por compartilhar conosco sua opinião...
Para entrar em contato comigo utilize o email paulinha0802@gmail.com
Beijos no coração!
Ana