Estamos noivos há:

Daisypath - Personal pictureDaisypath Anniversary tickers

Falta muito???

Daisypath - Personal pictureDaisypath Wedding tickers

quinta-feira, 16 de agosto de 2012

D.I.Y. Forminha de Noivinhos

Bom dia amigas!!!
Como estão?

Acho que o mundo inteiro sabe que sou SUPER adepta da linha Faça Você Mesma e esses dias estava eu fuçando no youtube quando encontro este mimo de forminha! Elas são super fáceis de fazer, tem tudo a ver com casamento, irão compor lindamente a mesa de doces e o melhor de tudo você economiza rios de dinheiro fazendo, porque eu não sei se todas já pesquisaram, mas formas para doces finos custam o olho da cara.
Vamos ao vídeo:


No meu casório certamente elas marcarão presença.
É isso ai moçada, quem fizer manda as fotinhos do resultado pra eu colocar aqui!
Ah e falando nisso meninas, mandem para mim as fotos de seu noivado, chá de panela e casamento contando um pouquinho da história do casal que eu posto aqui no blog, vamos contribuir com outras noivinhas (\o EU) que precisam de inspirações. Meu email é paulinha0802@gmail.com

Não esqueçam de fazer a inscrição no SORTEIO do Picolo Sognare Bem Casados é só clicar aqui

Beijos no coração
Ana Paula

5 comentários:

  1. Super lindinhas... ficam um charme na decoração!

    ResponderExcluir
  2. Eu tbm adoro um faça vc mesma, rs
    Essas forminhas são lindas e fáceis de fazer, salvei aqui!

    Agora que to com tempo to indo correr pra participar do seu sorteio, que alias é tudo de bom! rs


    Bjs

    Blog: Blog Worspite Noivas

    Sorteio de um Buquê: *Clique Aqui e participe!*

    ResponderExcluir
  3. Tb amoooo DIY!
    Essas forminhas vou fazer com toda certeza, até porque combina perfeitamente com a minha decoração :D

    Daqui a pouco volto pra me inscrever no sorteio!

    Bjus

    Taty

    ResponderExcluir
  4. Eu tbm fiz várias coisinhas do meu casamento, da um trabalho mas no final é maravilhoso receber os elogios.
    Tem sorteio de uma garra de cabelo lá no blog http://casamentobasico.blogspot.com.br/2012/08/2-sorteio-do-blog-garra-para-cabelo.html
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  5. Salvo aqui, rs.

    ótimo DYI!

    Beijo, beijo ;*

    ResponderExcluir

Obrigada por compartilhar conosco sua opinião...
Para entrar em contato comigo utilize o email paulinha0802@gmail.com
Beijos no coração!
Ana