Estamos noivos há:

Daisypath - Personal pictureDaisypath Anniversary tickers

Falta muito???

Daisypath - Personal pictureDaisypath Wedding tickers

segunda-feira, 20 de agosto de 2012

D.I.Y. Lembrancinha para Chá de Cozinha

Bom dia amigas!!!

O post de hoje é curtinho, mas olhem que mimo! 
É uma opção de lembrancinha para o chá de cozinha feito de massinha biscuit. 
Super fácil de ser feito e fica perfeitinho.


Eu amei e vocês?
Como será a lembrancinha do seu chá? Ou como foi?
Mande as fotinhos pra inspirar outras noivinhas, meu email é paulinha0802@gmail.com
Não se esqueçam do sorteio é só clicar aqui para se inscrever.

Fiquem com Deus
Beijos Milllllllll
Ana Paula

9 comentários:

  1. Ei Ana, adorei a idéia...lindo lindo! O meu ainda está lonnnge... mas já coloquei nas inspirações.

    Beijos flor!

    http://umamorentreasminasgerais.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Ana, ideia lindinha! *-*

    Salvo aqui (:

    E eu é que agradeço pelo carinho seeempre lá no Blog, você é uma Querida!

    Beijo, beijo ;*

    ResponderExcluir
  3. Amei!
    Adoro fazer biscuit!

    Bjus

    Taty

    ResponderExcluir
  4. Oiee!! Já estou te seguindo!!!
    Beijossss

    ResponderExcluir
  5. Menina, se eu tivesse o dom de mexer com biscuit até que eu faria, mas definitivamente eu sou muuuito ruim nisso! :P

    Fica com Deus flor! :*

    ResponderExcluir
  6. Adorei a dica! É super fácil de fazer, além do que mexer com biscuit lembra muito a infância pra mim, brincadeiras de massinha! que saudade né


    Bjs

    Blog: Blog Worspite Noivas

    Sorteio de um Buquê: *Clique Aqui e participe!*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkk é verdade, uma delicia neh!!! Eu amo trabalhar com biscuit.
      bjinhos

      Excluir

Obrigada por compartilhar conosco sua opinião...
Para entrar em contato comigo utilize o email paulinha0802@gmail.com
Beijos no coração!
Ana