Estamos noivos há:

Daisypath - Personal pictureDaisypath Anniversary tickers

Falta muito???

Daisypath - Personal pictureDaisypath Wedding tickers

quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Eco Lembrancinhas

Bom dia amigas (os)!!!
 
Como vocês estão?
 
Confesso que estou bem, mas bastante triste com o que está acontecendo no bairro onde moro, sou de São Miguel Paulista e não sei se vocês viram no jornal, mas por conta de um incêndio em uma favela próxima as pessoas que moravam lá resolveram protestar e invadiram a escola, colocaram fogo na avenida e na linha do trem e muito mais, ontem quando cheguei de viagem e vi minha vila inteira cheia de policiais da tropa de choque me bateu um desespero tão grande, peço que vocês orem para que pessoas inocentes não paguem o preço da irresponsabilidade de outros.
 
Mas falando de coisa boa...
Lembrancinhas \o/
Gente eu amo receber lembrancinhas de festas, rs. E o melhor de tudo é quando elas serão úteis de alguma forma neh!
Sei que meu casamento ainda ta longe, mas já comecei a pesquisar lembrancinhas porque sei que eu mesma irei fazê-las. Tenho me inspirado no tema sustentabilidade para isto e achei diversas lembrancinhas ecológicas, super fofas e o melhor de tudo: serão úteis.
Vamos conferir o que eu tenho encontrado:
 
Eco Bags - custam em média 7,00 a unidade.


 
Bem casados - Custam em média 5,00 a unidade.
Fonte

Vasinhos com mudinhas - Custam em média 6,00 a unidade.



 
 Caderneta e lápis - Custam em média 10,00 a unidade.
 
Calendário em saquinho de papel kraft - Não faço idéia de quanto custa.
 
 
 
Saquinhos com doces diversos - O custo varia de acordo com o doce escolhido.




 

São lindas neh! Mas como vocês viram os preços não são lá tão convidativos, MAS caso você mesma vá fazer esse preço cai e muito, por exemplo se for fazer esses vasinhos de plantinha eu tô alugando minha vó que adora plantar e as coisas sempre dão certo quando ela cultiva, rsrsrs MENTIRA não empresto minha vó por nada, rsrsrs. Mas é verdade se nós mesmas formos comprar as sementinhas e plantar já fica bem mais baratinho ou então vale também colocar a sementinha num saquinho e o convidado que a receber planta, os vasinhos são mega baratos lá na 25 de março e o tecido em volta pode comprar o metro e a fita de cetim.
 
E aí meninas o que vocês acharam? Já decidiram como será a lembrancinha de vocês? Me contem, ah e me manda uma que eu AMO lembrancinhas, rsrsrs.
 
Tem sorteio acontecendo no blog..... CLICA AQUI
 
Não esqueçam de me enviar suas fotinhos de noivado, casamento e chás contando um pouquinho da sua história para eu colocar aqui no blog e ajudar a inspirar outras noivinhas/amigas. Meu email é paulinha0802@gmail.com
 
Beijo grande
 

15 comentários:

  1. Oii Ana, adorei suas idéias. Já havia pensado em fazer isso também. Meu sonho é entregar as lembrancinhas do tipo que vc colocou "vasinhos com mudinhas" exatamente a 3ª foto. Se Deus quiser será assim...amoooo

    Beijos flor e Deus abençoe que tudo acabará bem em seu bairro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai q linda... fica um mimo mesmo neh! Não esquece de mandar as fotinhos depois!!!
      Bjus

      Excluir
  2. Sou super adepta de escolhas sustentáveis. Minhas lembrancinhas foram as ecobags. Lindas e úteis!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jane as fotos das suas lembrancinhas estão no seu blog? eu não achei. queria ver como foi seu casamento.
      bju

      Excluir
  3. Ana Querida, suuper legais as ideias!

    Mais como você mesma disse nada convidativos, rs.

    Vou pensar sobre isso e se fizer DYI te mando, ok?

    Beijo, beijo Minha Flor ;*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São lindas mesmo, mas acabam saindo um pouco do orçamento se for pra comprar prontinha neh. Vou esperar as fotinhos...
      bjus

      Excluir
  4. Lindas idéias Ana Paula!
    Adorei!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Que triste essa noticia, as pessoas são tão complicadas, vou torcer para que tudo melhore logo.
    Quanto as lembrancinhas tbm adoro, no meu eu fiz duas, bem exagerada mas acho um item super importante no casamento.
    Amei as ideias que você postou, principalmente a sementinha, se meu casamento fosse hoje faria ela com certeza.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Má, mas se Deus quiser vai ficar tudo bem! Então já vi lá no seu blog suas lembrancinhas ficaram um charme, amei a ideia dos passarinhos, mto lindos. A inspiração da sementinha é mto fofa neh, gosto mto tb
      Bjão

      Excluir
  6. Eu tô fazendo meus próprios bem-casados, já fiz todas as forminhas e mamis vai fazer o doce, sai beeeem mais em conta! :D

    Fica com Deus flor! :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai q delicia..... mamae é tudo de bom e necessário neh Thayná. minha mãe vai trabalhar bastante no meu casamento tb.
      bju

      Excluir
  7. lembranças sustentáveis estão cada vez mais em alta!!!

    ResponderExcluir
  8. Acho lindas as ecobags,e os convidados piram!!!!
    ahahahahahahahaahaha
    Bjkssss

    ResponderExcluir
  9. Querida espero que tudo de resolva logo no seu bairro, é muito triste essa situação, mas vamos ter fé em Deus que tudo irá melhorar né? FORÇA!


    Sobre as lembrancinhas todas são lindas, adoro eco-bag e mudinhas, mas ainda acho o valor de 5 a 6 muito alto. /noivaeconomica, rs

    PS: ao comentar aqui tem aquele campo chato pra ficar digitando caracter sabe? Se puder tirar isso eu e todos leitoras ficaremos muito felizes, rs


    Bjs

    Blog: Blog Worspite Noivas

    Sorteio de um Buquê: *Clique Aqui e participe!*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Bru já tirei a caixinha de confirmaçao. Então sao caras para comprar prontas neh, mas eu vou seguir nessa linha e eu mesma irei fazer.
      bjus

      Excluir

Obrigada por compartilhar conosco sua opinião...
Para entrar em contato comigo utilize o email paulinha0802@gmail.com
Beijos no coração!
Ana