Estamos noivos há:

Daisypath - Personal pictureDaisypath Anniversary tickers

Falta muito???

Daisypath - Personal pictureDaisypath Wedding tickers

segunda-feira, 13 de agosto de 2012

Eu fiz: flor de crochê

Queridaaaaaaaas....

Tinha que vir aqui comprovar que realmente é fácil fazer. 
Lembram do post de hoje sobre Flores de Crochê? Pois então acabei de pegar o gráfico aqui e fiz uma florzinha. Fiz com a única linha que tinha aqui em casa e acho que as fotos não ficaram tão legais, mas a florzinha é linda.

Confiram as fotinhos:





Amei e vocês?

Beijos no coraçãozinho
Ana Paula

4 comentários:

  1. Que gracinha!
    Parabéns por ter ganhado o sorteio! Vc já se cadastrou??

    Beijos!

    http://sweetnovember-kathe.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Já sim! Já enviei o email tb... só esperando para contar a novidade pro meu noivo e começar a editar o site. Mto obrigada!
    Bjus
    Ana

    ResponderExcluir
  3. Ficaram lindas!
    Já pensou em fazer um monte e montar um buquê?! Acho que ficaria lindo :D

    Adorei seu blog e estou seguindo!

    Bjs


    Blog: Blog Worspite Noivas

    Sorteio de um Buquê: *Clique Aqui e participe!*

    ResponderExcluir
  4. Obrigada Bruna, já pensei sim, vou comprar novas linhas mais grossa e colorida e vou tentar fazer sim. Já estou seguindo seu blog tb.
    Bjus

    ResponderExcluir

Obrigada por compartilhar conosco sua opinião...
Para entrar em contato comigo utilize o email paulinha0802@gmail.com
Beijos no coração!
Ana