Estamos noivos há:

Daisypath - Personal pictureDaisypath Anniversary tickers

Falta muito???

Daisypath - Personal pictureDaisypath Wedding tickers

segunda-feira, 13 de agosto de 2012

Flores de Crochê

Bom dia!
Como estão?
 E como foi o dia dos pais?
Meu coraçãozinho teve que viajar até o Maranhão pra ficar pertinho do meu pai, mas graças a Deus estou bem e feliz!

Trouxe hoje uma ideia para as noivas que assim como eu estão interessadas em tornarem seus casamentos eventos sustentáveis e glamourosos, as flores feitas de crochê além de serem extremamente delicadas podem ter a cor desejada independentemente da época do ano, são mais baratas de serem feitas e combinam perfeitamente com as noivinhas que adotarão um ar vintage.
Confiram as fotos que encontrei na net:

As flores podem ser utilizadas no buquê da noiva ou na lapela dos padrinhos.


Podem ser utilizadas também nos arranjos das mesas.

Esse vasinho aqui em baixo veio do site Encantando Linhas e lá vocês encontram o gráfico para fazê-lo.

Mini buquês que podem ser usados pelas daminhas.







É isto minha galera! As flores de crochê são lindas e farão muito sucesso. Podem compor desde a decoração do noivado e do casamento até o buquê da noiva. 
Ousem e sejam criativas.

Não se esqueçam de visitar o site do Buffet Picolo Sognare e em breve teremos novidades no site do Picolo Sognare Bem Casados, acompanhem!

Beijos no coração.
Ana Paula

7 comentários:

  1. Super lindo, adorei ao arranjo com flores vermelhas, tá uma fofura. E, aliás, que fofura de blog, o nome é bastante inspirador!
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Uma gracinha né!
    Semana passada tb fiz uma postagem no meu blog falando dos buques de croche, mas acho que eu particularmente ainda não usaria rs

    Bjus

    Taty

    ResponderExcluir
  3. É uma graça, mais ainda fico com as tradicionais, rs.

    Beijo, beijo ;*

    ResponderExcluir
  4. Oi flor, sou nova por aqui mas já estou seguindo e adorando o blog! :D

    Fica com Deus linda! :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada... aproveite tudo tudo que tem por aqui e se tiver dicas de assuntos para as proximas postagens por favor me ajuda tah.
      Bjus e fica com Deus tb

      Excluir

Obrigada por compartilhar conosco sua opinião...
Para entrar em contato comigo utilize o email paulinha0802@gmail.com
Beijos no coração!
Ana