Estamos noivos há:

Daisypath - Personal pictureDaisypath Anniversary tickers

Falta muito???

Daisypath - Personal pictureDaisypath Wedding tickers

terça-feira, 28 de agosto de 2012

Mensagens do Face

 Oi gente, como vocês estão?
Graças a Deus tô bem!
 
Estava aqui olhando o face do Ricardo (meu noivinho) e sabem o que eu encontrei...... Só mensagens minha e sobre sabem o que??????
CASAMENTO.
Falando sério gente... na página do meu Môre só dá mensagens de casório.
Separei algumas para vocês verem...
 




 
 
E a que eu mais amo!!!

 
É amor demais viu.... rs.
Ai gente... por hoje é só!!!
 
Grande Beijo e Boa Noite.
 
 

4 comentários:

  1. Que coisa lindaaaaaa, é uma noiva muito apaixonada mesmo, viu? :D

    Fica com Deus flor! :*

    ResponderExcluir
  2. é muito amor mesmo né?hehe
    tbm já postei aquela primeira mensagem!é simplesmente linda!!!

    ResponderExcluir
  3. Essa primeira eu postei esses dias no meu face!!!
    Achei tão linda a mensagem,e mais ainda a carinho do noivo hehhhehe
    Bjks

    ResponderExcluir

Obrigada por compartilhar conosco sua opinião...
Para entrar em contato comigo utilize o email paulinha0802@gmail.com
Beijos no coração!
Ana