Estamos noivos há:

Daisypath - Personal pictureDaisypath Anniversary tickers

Falta muito???

Daisypath - Personal pictureDaisypath Wedding tickers

quarta-feira, 22 de agosto de 2012

Nova Parceria: Atelie Caprice

Bom dia!!!!
\o/ Mais um excelente fornecedor fechou uma parceria conosco! Deixa eu apresentá-lo...

O Ateliê Caprice produz com muito cuidado e delicadeza convites, lembrancinhas, noivinhos de MDF, bloquinho de notas e muito mais. 
Vejam as fotos:








Lindo o trabalho deles neh, para conferir todo o trabalho do Ateliê é só acessar os sites:

Ou então clicar no link deles que fica aqui do lado direito --> na sessão Parceiros.

E o parceiro já chegou trazendo novidade... 

Sabe o que?????

SORTEIOOOOOOOOOOOOOOO
\o/
Pois é vamos ao prêmio e às regras.

O prêmio é este casal de noivinhos em madeira. 
LINDO ^^ (EU QUERO TB)

Regras do Sorteio

1. Seguir publicamente os blogs Amar Me Faz Feliz  e Ateliê Caprice (Não precisa ter um blog é só clicar em Participar deste site na barra lateral direita --> )

2. Responder este post com 
Nome
Nome de Seguidora
Email
Cidade e Estado

3. Sorte extra para quem deixar a propaganda do sorteio na barra lateral do seu blog (Deve deixar o link aqui para visualização).

Só poderão participar pessoas residentes no território nacional. 
O frete é por conta do ganhador.
Apenas uma participação por pessoa (exceto a sorte extra que lhe confere mais um número no sorteio).
As inscrições se encerarão às 00:00h do dia 31 de agosto de 2012. O resultado será divulgado no dia seguinte (01/09/12) e o ganhador terá 48 horas para responder o email de confirmação, caso isto não ocorra um novo sorteio será realizado pelo random.org


Boa Sorte!

Beijinhos

23 comentários:

  1. Eu queroooo \o/

    Nome: Danila Silva
    Nome de Seguidora: Danila
    E-mail: danilafatima@gmail.com
    Cidade e Estado: Rio de Janeiro/RJ

    ResponderExcluir
  2. Eu queroooo \o/

    Nome: Danila Silva
    Nome de Seguidora: Danila
    E-mail: danilafatima@gmail.com
    Cidade e Estado: Rio de Janeiro/RJ
    Chance extra: Link de divulgação na barra lateral do meu blog
    http://casarnaoedificil.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Ai que demais!
    Parabéns pela nova parceria viu?

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Raul dos Santos Soares
    raul.soares2012@bol.com.br
    Nome do seguidor : Raul.
    São Paula - SP

    ResponderExcluir
  5. Janaina Mariano Mattos
    Nome de seguidora: Janaina Mariano Mattos
    email: janammattos@gmail.com
    São Paulo - SP

    ResponderExcluir
  6. será que eu consigo esse também? :)
    Kelly Cristina Leite dos Santos
    Nome de seguidora: Kelly Leite
    e-mail: kellykaleite@hotmail.com
    Sorocaba/ SP

    ResponderExcluir
  7. ahhhh... divulguei no menu direito do blog
    http://eurespirocasamento.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. EU QUEROO!!!

    Nome: Elaine de Souza Gonçalves
    email: elainesouzag@gmail.com
    Contagem / MG

    Brigada por mais um sorteio flor!

    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Aaah eu quero esse!

    Ruth Faraga
    ruthfaraga@yahoo.com.br
    São paulo - SP

    http://aprendendoacasar.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Ruth Faraga
    ruthfaraga@yahoo.com.br
    São Paulo - SP

    http://aprendendoacasar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Estou dentro

    Marisa Aparecida Ribeiro Tamashiro
    Marisa A.R.Tamashiro
    marisa.ap.ribeiro@gmail.com
    São Paulo - SP

    divulgação barra lateral do blog
    http://casamentobasico.blogspot.com
    e no fanpage

    ResponderExcluir
  12. Ana Paulaaaa

    Tem um selinho pra você lá no meu blog!

    Beijos
    www.veusdenoiva.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. PARTICIPANDO

    ALYNE GUEDES DOS SANTOS
    ALYNE GUEDES
    RAYLYNESANTOS@GMAIL.COM
    RIBEIRÃO DAS NEVES-MG

    ResponderExcluir
  14. Eu Quero \o/

    Nome: Janaina Longuinho
    Seguidora: Jana
    E-mail: aesperadocasamento@hotmail.com
    Santa Bárbara d'Oeste - SP

    Dedinhos Cruzados!

    Beijo, beijo ;*

    ResponderExcluir
  15. Eu quero!
    Nome: Tatiana Lima
    Nome de Seguidora: Taty
    Email: taty_t_lima@hotmail.com
    Cidade e Estado: Petrópolis/RJ

    Bjus

    ResponderExcluir
  16. Nome: Cynthia Venancio de Souza
    Nome de Seguidora: Cynthia Souza
    Email: cynthia.enfermagem@hotmail.com
    Cidade e Estado: Curitiba/PR

    ResponderExcluir
  17. Olha eu aki o/ !!!
    Adorei as atualizações do blog e esses sorteios!
    Nome: Jociane
    Nome de Seguidora: Jociane dos Reis
    Email: jociane.sreis@gmail.com
    Cidade e Estado: Guarulhos-SP

    ResponderExcluir
  18. Lindo, eu quero!!!
    Nome: Tatiane Santiago
    Nome de seguidora: Taty e Marcio
    Email: taty.sing@hotmail.com
    Cidade: Itaquá/SP.

    ResponderExcluir
  19. Nossa eu quero, que lindooo

    Nome: Bruna Worspite
    Nome de Seguidora: Bruh Worspite
    Email: brunaworspite@gmail.com
    Cidade e Estado: Guarulhos-SP

    ResponderExcluir
  20. Chance Extra

    Divulguei no face: https://www.facebook.com/permalink.php?story_fbid=280425395404675&id=218485881501864

    Nome: Bruna Worspite
    Nome de Seguidora: Bruh Worspite
    Email: brunaworspite@gmail.com
    Cidade e Estado: Guarulhos-SP

    ResponderExcluir
  21. Eu queroo!!
    Nome: Roriane Paulino
    Nome de Seguidora: Roriane Paulino
    Email: rorianegp@gmail.com
    Cidade e Estado: Tapiratiba - SP

    ResponderExcluir
  22. Eu queroooo!!!!!!!!

    Nome: Bruna Silva
    Nome de Seguidora: Bruna
    E-mail: bruna.opt@hotmail.com
    Cidade e Estado: São Paulo - SP

    ResponderExcluir

Obrigada por compartilhar conosco sua opinião...
Para entrar em contato comigo utilize o email paulinha0802@gmail.com
Beijos no coração!
Ana