Estamos noivos há:

Daisypath - Personal pictureDaisypath Anniversary tickers

Falta muito???

Daisypath - Personal pictureDaisypath Wedding tickers

quarta-feira, 29 de agosto de 2012

O que é Destination Wedding?

Bom dia meus amores!

Como estão?
Graças ao Pai tenho vivido dias de muita alegria e disposição.

Alguém aí pode me dizer o que é um Destination Wedding?

Pois é se alguém me perguntasse isto há uns 7 meses atrás não saberia dizer também. Foi só quando mergulhei de cabeça no universo casamentício que comecei a me deparar com determinados nomes que não fazia a menor ideia do que significava e foi então que tomei contato com os blogs sobre o tema e que muito me ajudaram, hoje sou completamente apaixonada por blogs e me familiarizei com alguns termos.
Já enrolei bastante neh, rs. 

Fonte
Destination Wedding é quando um casal resolve se casar em uma cidade, Estado ou país diferente de onde residem. É muito comum fora do país, mas aos poucos tem ganhado seu espaço aqui no Brasil \o/ 
O mais legal desse estilo de casamento é que os convidados passarão mais tempo juntos em uma pousada, sítio, praia, enfim onde quer que seja o casamento e isto ajuda a criar um clima maior de descontração. 

Fonte
 
Mas nem tudo são flores pois esse tipo de casamento requer alguns cuidados em seu planejamento e muita, mas muita organização do casal. Pelo menos um ano antes o casal deve preparar um check list contendo todas as tarefas que devem ser cumpridas, dentre elas, pesquisa de fornecedores, viagem para conhecer o local, preparar o Save the date que neste caso é extremamente necessário a fim de que os convidados se programem melhor, dentre outros. Como os convidados terão que viajar e se acomodarem em hotéis ou pousadas e isto gera um custo $$$$ nem sempre conseguimos contar com a presença de todos que desejamos, sendo assim entende-se que a lista de convidados é reduzida o que de certa forma pode diminuir um pouco os custo do casamento.
Mas a melhor de todas as vantagens desse tipo de casório são as fotos ^^ já que o cenário escolhido geralmente são encantadores, dos sonhos do casal e também o destino da lua de mel. 
Selecionei algumas fotos de locais que faria meu casamento caso tivesse optado por um destination.... Vamos conferir!

Águas de São Pedro
 Fonte

 Fonte

Fonte

Ilha Bela- SP


Trancoso- BH



Bahamas



Ai gente é um sonho neh! *Suspiros
Espero ter inspirado muitas noivinhas/amigas.

Não esqueçam de me enviar suas fotinhos de noivado, casamento e chás contando um pouquinho da sua história para eu colocar aqui no blog e ajudar a inspirar outras noivinhas/amigas. Meu email é paulinha0802@gmail.com
 
E tem sorteio no blog é só clicar aqui!
 
No site da Zarpo você encontra destinos incríveis para o seu destination wedding a preços imperdíveis.
 





Beijos no coração


6 comentários:

  1. Oi Ana, o meu casamento foi 50% destination wedding...rs
    Toda minha família foi pra BH no meu casamento! Já a família do meu noivo era toda de lá.
    Realmente dá um pouco de trabalho porque muita gente coloca nas suas mãos o trabalho de reserva de hotel, além do que contratei Van para buscá-los, levá-los de volta. E ainda tive que marcar e organizar os horários de cabelo e maquiagem para todas as convidadas de fora.
    As vezes eu pensava, poxa, sou a noiva e todo mundo tá achando que sou secretária? Mas depois percebi que valeu a pena, e evitou problemas de erro de horário e falta de reserva em hotel.
    Beijosssss

    ResponderExcluir
  2. Acho tão bacana! Mas imagina o trabalhão que deve dar????
    Bjksssss

    ResponderExcluir
  3. Oi Ana.. Como está? Sou nova por aqui... O meu casamento não foi bem um Destination Wedding, mas me deu muito trabalho, pois 60% dos meus convidados foram de outros estados, então fui atras de va, carros para alugar, Hotel.. Uma loucura total...Mas vale a pena... Em breve quero começar com este trabalho na assessoria.
    Abraços e estou te seguindo te espero lá no blog.

    ResponderExcluir
  4. Bem, acho que minha situação é por aí. Já que organizo meu casamento de outra região do país! HAHA!

    Fica com Deus flor! :*

    ResponderExcluir
  5. Minhas opções seriam trancoso ou ilha bela,imagina o cenário hein?!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  6. Aiii chique demais!! Confesso que já tinha ouvido falar, mas não sabia exatamente o que era!

    Adorei, mas não vai rolar hauahauhauaha

    Beijos!

    http://sweetnovember-kathe.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Obrigada por compartilhar conosco sua opinião...
Para entrar em contato comigo utilize o email paulinha0802@gmail.com
Beijos no coração!
Ana