Estamos noivos há:

Daisypath - Personal pictureDaisypath Anniversary tickers

Falta muito???

Daisypath - Personal pictureDaisypath Wedding tickers

sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Penteados com fitas

Bom dia Amigas!
Como estão?
Eu tô bem e feliz pelo fim de semana que finalmente chegou \o/
 
A inspiração do dia é penteado...
As tiaras de fitas nunca saem de moda e compõem lindamente o look da noiva.
Elas podem ser de uma única fita, fita dupla ou tripla, adornadas com flores, strass ou até mesmo trançadas. Seja como for eles conferem uma ar romântico e cheio de glamour.
Vamos ver algumas fotos inspiradoras que encontrei pela internet:
 









 


E então o que acharão? Que penteado vocês farão ou fizeram?
Confesso que adorei esses penteados mais bagunçadinhos e presos por fitas duplas com flores.
 
Tem sorteio acontecendo no blog CORRE porque hoje é o último dia..... CLICA AQUI
Não esqueçam de me enviar suas fotinhos de noivado, casamento e chás contando um pouquinho da sua história para eu colocar aqui no blog e ajudar a inspirar outras noivinhas/amigas. Meu email é paulinha0802@gmail.com
Beijo grande

10 comentários:

  1. Eu acho LINDO! Mas não é o que quero para o meu grande dia ^^

    To torcendo muito pra ganhar esse sorteio, apaixonei pelos noivinho, rs


    Bjss

    Blog: Blog Worspite Noivas

    Sorteio de um Buquê: *Clique Aqui e participe!*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai Bru eu acho lindo tb mas não é minha primeira opção não.
      bju

      Excluir
  2. Acho lindo,mas não sei por que prefiro as flores sozinhas hehehe
    Bjks!!

    ResponderExcluir
  3. Acho lindo..Menina penteado é uma coisa que me deixa indecisa demais!aff..
    Bjo

    ResponderExcluir
  4. Eu acho muito fofo quando tem 2 fitas, mas ainda não decidi nada do meu!

    Bjus

    Taty

    ResponderExcluir
  5. lindo mesmo!!!!
    queria muito poder mandar as fotos do meu noivado!acontece que na hora mesmo eu acabei esquecendo de tirar as fotos das coisas que fiz hehe!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não acredito Luh!!! Ah mas se tiver restado algo pra mandar envia para meu email paulinha0802@gmail.com que posto aqui.
      Bjus

      Excluir
  6. Menina ainda não me resolvi e acho que no final não vou gostar de nada, do jeito que sou chata! KKKK

    Fica com Deus linda! :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenho esse medo tb Thayná... eu me apaixono fácil pelas coisas, se pudesse faria uns 5 penteados kkkk

      Excluir
  7. Lindas inspirações!
    Acho lindo laço com flores.

    ResponderExcluir

Obrigada por compartilhar conosco sua opinião...
Para entrar em contato comigo utilize o email paulinha0802@gmail.com
Beijos no coração!
Ana