Estamos noivos há:

Daisypath - Personal pictureDaisypath Anniversary tickers

Falta muito???

Daisypath - Personal pictureDaisypath Wedding tickers

sábado, 25 de agosto de 2012

Selinho novo

Bom dia!

Hoje vim pra agradecer a Elaine Gonçalves do blog Um Amor Entre As Minas Gerais por mais um lindo selinho para meu blog.
Elaine, ele será guardado com muito carinho, obrigada.



Vamos às regras do selinho:
1. Participar do Blog Homem Casando 
2. Divulgar o Blog que criou o selinho: Homem Casando
3. Divulgar quem criou o selinho: Léo Homem Casando
4. Escolher e presentear 10 blogs:
 
Ana Beatriz - Noiva de Bicicleta

Por hoje é isto...
 
Não esqueçam de me enviar suas fotinhos de noivado, casamento e chás contando um pouquinho da sua história para eu colocar aqui no blog e ajudar a inspirar outras noivinhas/amigas. Meu email é paulinha0802@gmail.com
 
Ah e tá rolando sorteio no blog, clique AQUI para se inscrever.

Grande Beijo
 


 

7 comentários:

  1. Oi Ana Paula, obrigada pelo carinho!!! Beijos e bom final de semana.

    ResponderExcluir
  2. Oie Ana!
    Parabéns pelo lindo selinho! Passei por aqui apenas para te desejar um bom FDS!

    Beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Um final de semana repleto de coisas boas pra vc tb.
      bjs

      Excluir
  3. Parabéééééns flor, ganhar selinho é tudo de bom né? :D

    Fica com Deus linda! :*

    ResponderExcluir
  4. Lindo selinho!!
    Obrigada por me indicar eu amei e post no blog :D


    Bjssss

    ResponderExcluir
  5. é muito gostoso ganhar selinho né?!
    Beijinho

    ResponderExcluir

Obrigada por compartilhar conosco sua opinião...
Para entrar em contato comigo utilize o email paulinha0802@gmail.com
Beijos no coração!
Ana