Estamos noivos há:

Daisypath - Personal pictureDaisypath Anniversary tickers

Falta muito???

Daisypath - Personal pictureDaisypath Wedding tickers

terça-feira, 25 de setembro de 2012

Arranjos florais suspensos

 Bom dia!
Como vocês estão? 
Graças a Deus estou bem e ficando maluca de tanto estudar, rs.
Mas tudo bem, vamos falar da inspiração do dia!!!
Arranjos de flores suspensos...
Esses arranjos de flores geralmente são redondinhos e quando feito com flores naturais são montados com espuma floral, mas quando as flores escolhidas são as artificiais elas podem ser montadas em bolas de isopor. Para suspende-las o material utilizado pode ser fios grossos de nylon ou então, compondo ainda mais a decoração, fitas grossas de cetim.
Vamos conferir algumas imagens que falam por si só...

Arranjos suspensos compondo a mesa principal
 

Presos com fitas de cetim.
 

Presos com fios de nylon enfeitados com folhagens.


 Outras formas de suspender os arranjos florais e colocar as flores escolhidas em latinhas, potes de vidro, garrafinhas...

... ou lâmpadas. Pois é, da até pra colocar dentro de lâmpadas que iriam para o lixo, por enquanto vou deixá-las com a inspiração, mas depois ensino como que faz!!!

Fica lindo né e ajudam a compor a decoração. 

Não esqueçam de me enviar suas fotinhos de noivado, casamento e chás contando um pouquinho da sua história para eu colocar aqui no blog e ajudar a inspirar outras noivinhas/amigas. 

Grande beijo
da noiva mais feliz do mundo!!!

8 comentários:

  1. sou apaixonada por arranjos suspensos!acho lindo!!!

    ResponderExcluir
  2. Fica lindo neh, estão usando bastante.
    Gosto dessa idéia...
    bjosss

    ResponderExcluir
  3. Que coisa mais linda essa postagem!!
    Já to te seguindo faz uma visitinha no meu e mim segui:
    http://prometidadeemerson.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Nossa Ana, que idéias inspiradoras!
    AAAMO este tipo de decoração, acho que dá um super charme no evento.
    O mais legal é que podemos reciclar objetos como é o caso das lâmpadas para dar um toque pessoal não é mesmo!?

    Bjão


    www.casapapeletesoura.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Esse arranjos são maravilhosos né! Pra mim fazem toda a diferença.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  6. Acho lindo! Fica maravilhoso!
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Lindas inspirações!


    Bjs

    Blog: Vida de Noiva

    Curte minha loja no Face? *-* Clique Aqui

    ResponderExcluir

Obrigada por compartilhar conosco sua opinião...
Para entrar em contato comigo utilize o email paulinha0802@gmail.com
Beijos no coração!
Ana